Soccer Hospitality anuncia Terrace 1, novo camarote do Autódromo de Interlagos
Empresas de entretenimento se movimentam e investem em camarotes que podem ultrapassar esse valor

Com mais da metade da temporada da Fórmula 1 já disputada, os organizadores começam a se preparar para o Grande Prêmio do Brasil, que será disputado entre os dias 7 e 9 de novembro deste ano. Fora das pistas, os ingressos dos setores mais populares já estão esgotados, mas as experiências VIPs, que contam com pacotes que podem ultrapassar a marca dos R$ 19 mil, ainda não estão disponíveis.
A Soccer Hospitality anunciou a construção do Terrace 1, novo camarote do Autódromo de Interlagos. O local apresenta diversas atrações exclusivas para os fãs de automobilismo: visita aos boxes das equipes da Fórmula 1, acomodação em área VIP, alta gastronomia (café da manhã, almoço e sobremesa), telão e monitores de televisão com imagens da pista e cronometragem.
“Temos o objetivo de oferecer camarotes que proporcionem uma experiência totalmente sofisticada e de alto nível para os fãs. Levaremos para a Fórmula 1 toda a excelência que oferecemos nos estádios de futebol. Tenho certeza que os amantes de automobilismo ficarão satisfeitos com o nosso trabalho”
Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality
O espaço é open bar (água, sucos, refrigerantes, cerveja, vinhos, espumante e whisky) e, durante os três dias de evento, as bebidas alcoólicas estarão disponíveis a partir das 11h. Acesso à área de produtos licenciados e serviço de transfer do meeting point para o autódromo (ida e volta) também estão entre os benefícios oferecidos pela Soccer Hospitality.