Pedro Menezes   |   17/07/2025 15:44

Tomorrowland 2025 segue confirmado após incêndio destruir palco principal

Festival está mantido para os dias 18 a 20 de julho, na cidade de Boom, ao sul de Antuérpia, na Bélgica

Reprodução
O palco foi tomado por chamas e fumaça densa, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais
O palco foi tomado por chamas e fumaça densa, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais

Um incêndio de grandes proporções destruiu o icônico palco principal do Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, na tarde desta quarta-feira (16), apenas um dia antes da abertura oficial do evento, na Bélgica. Apesar do incidente, os organizadores garantem que o festival será realizado normalmente.

O palco foi tomado por chamas e fumaça densa, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais, mas não houve feridos graves, conforme informou a organização. Mesmo com o prejuízo, a organização assegurou que o festival começará normalmente nesta quinta-feira (17) com a ativação do DreamVille, área de camping onde já estão previstas festas e eventos paralelos.

O festival está mantido para os dias 18 a 20 de julho, na cidade de Boom, ao sul de Antuérpia, com uma segunda edição programada para o fim de semana seguinte, de 24 a 27 de julho. A produção informou que está trabalhando em soluções para adaptar o evento após a destruição do palco principal.

A causa do incêndio ainda não foi identificada, e as autoridades locais seguem investigando. Equipes de bombeiros e polícia seguem no local para garantir a segurança da área e avaliar os danos estruturais.

Cerca de 400 mil pessoas são esperadas nas duas semanas de festival. O line-up de 2025 inclui gigantes da música eletrônica como Swedish House Mafia, Deadmau5, David Guetta, Steve Aoki, Dillon Francis e Eric Prydz, entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados