Juliana Monaco   |   09/01/2020 16:37
Atualizada em 09/01/2020 17:33

Viagem consciente é a bola da vez no Turismo de luxo

Na primeira edição do ano da Revista PANROTAS, você descobre para onde estão indo e como estão se comportando os viajantes mais ricos do mundo.


Se antes luxo era sinônimo de ostentação, hoje a realidade é outra. A bola da vez a partir de 2020 é a "viagem consciente", norteada por aspectos como filantropia, bem-estar, conservação da natureza, esportes, atividades culturais e intelectuais. Os consumidores que movimentam as mais altas cifras do mundo vêm mudando a sua forma de pensar. As viagens agora são consideradas como meio, e não mais como um fim em si.

No mundo, existem 22,8 milhões de consumidores com mais de US$ 1 mihão em patrimônio líquido, que contribuem com 36% do gasto anual com viagens no mundo. Neste cenário, a PANROTAS voltou a Cannes, na França, para descobrir que as prioridades e necessidades do consumidor de luxo no Turismo estão mudando. Como responder a esse público exigente e consciente? É preciso criar luxo para a geração "pós-luxo"?

Na primeira edição do ano da Revista PANROTAS, você descobre para onde estão indo e como estão se comportando os viajantes mais ricos do mundo. Confira ainda as principais novidades do mercado de Turismo de luxo e a opinião de agentes, operadores e fornecedores sobre as tendências desse segmento para os próximos anos.

CONFIRA NA REVISTA PANROTAS 1.404

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS