Luiz Felipe Simões   |   05/05/2025 09:55
Atualizada em 05/05/2025 10:08

Teresa Perez e OIÁ revelam o Brasil mais desejado nos Lençóis Maranhenses

Região é um dos destinos mais procurados pelos viajantes brasileiros e uma das apostas da operadora

Divulgação
A operadora Teresa Perez destaca os Lençóis Maranhenses como um dos principais destinos da temporada
A operadora Teresa Perez destaca os Lençóis Maranhenses como um dos principais destinos da temporada

A OIÁ, primeira marca de hospitalidade brasileira do TP Group, inaugurou a Casa Lençóis em 2023, na cidade de Santo Amaro, a 250 quilômetros de São Luís, porta de entrada do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A marca introduziu um conceito inédito de hospedagem na região e agora se prepara para a terceira temporada, com novidades e expansão da atuação, incluindo uma nova casa pop-up em Atins.

A operadora Teresa Perez destaca os Lençóis Maranhenses como um dos principais destinos da temporada, com condições diferenciadas para agências parceiras oferecerem o produto a seus clientes.

Novidades OIÁ: casa pop-up em Atins e experiências surpreendentes

Divulgação
Para 2025, a novidade é a OIÁ Pop Up Atins, instalada no charmoso vilarejo de pescadores, em parceria com a Casa Gota d'Áya
Para 2025, a novidade é a OIÁ Pop Up Atins, instalada no charmoso vilarejo de pescadores, em parceria com a Casa Gota d'Áya

A OIÁ Casa Lençóis inicia sua nova temporada em 15 de maio com a construção de um novo bangalô, somando agora oito suítes e capacidade para até 17 hóspedes. Um dos grandes diferenciais é o modelo full board, que inclui gastronomia, passeios e experiências em um ambiente de privacidade e integração com a natureza.

Para 2025, a novidade é a OIÁ Pop Up Atins, instalada no charmoso vilarejo de pescadores, em parceria com a Casa Gota d'Áya, que conta com seis quartos e seis bangalôs. A proposta mantém a curadoria sensível da marca, exaltando a brasilidade e a beleza natural da região. Operando de junho a setembro, a casa pop-up oferece conforto e serviços de alto padrão integrados ao destino.

Entre as experiências possíveis em Atins estão: passeio para observação da revoada dos guarás, mergulhos nas lagoas, pôr do sol nos Lençóis em jardineira ou quadriciclo, caiaque pelos igarapés, manhã na praia com almoço em cabana à beira-mar, cavalgada nas dunas, além de atividades como kitesurfe, massagens e aulas de yoga e pilates.

Trekking nos Lençóis, de Atins a Santo Amaro

Divulgação
O roteiro apresenta a rica biodiversidade dos Lençóis Maranhenses
O roteiro apresenta a rica biodiversidade dos Lençóis Maranhenses

Para uma experiência imersiva, a nova travessia de dois dias percorre 27 quilômetros a pé entre Atins e Santo Amaro. A jornada propõe contemplação e conexão com o entorno, passando por dunas, lagoas e comunidades tradicionais, com pernoite em uma casa de pescador em Patacas. A travessia une o mar e o deserto alagado em uma vivência singular, encerrando com o acolhimento da hospitalidade da OIÁ Casa Lençóis.

Uma jornada de total conexão com o entorno e consigo mesmo, até voltar a ser abraçado pelo conforto da alta hospitalidade da OIÁ Casa Lençóis. O roteiro apresenta a rica biodiversidade dos Lençóis Maranhenses, partindo de dunas que se encontram com o mar para uma imersão profunda pelo deserto alagado até alcançar as maiores lagoas e dunas do parque com total privacidade. Em locais opostos, os dois destinos da travessia mesclam estilos peculiares, enriquecendo a viagem

Fale com a Teresa Perez para conhecer as facilidades para agências de viagem em OIÁ e nos Lençóis Maranhenses.

Email tp.agencias@teresaperez.com.br ou em oia.com.br.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados