Victor Fernandes   |   26/03/2018 10:08

Gramado (RS) ganhará um polo esportivo de inverno

A partir de abril, o Snowland oferecerá aulas de patinação no gelo, esqui e snowboard na "Escola de Esportes de Inverno"

Reprodução/Facebook
A partir de abril, começará a funcionar nas instalações do Snowland, parque "nevado" em Gramado (RS), a "Escola de Esportes de Inverno", que oferecerá aulas de patinação no gelo, esqui e snowboard. Os treinamentos serão ministrados por instrutores capacitados e haverá apresentação e entrega de certificado ao final das aulas.

As aulas ocorrerão nas terças ou quintas-feiras, nos meses de abril a junho e de agosto a outubro, das 9h às 10h30 ou das 16h30 às 18h, dependendo da faixa etária – que inicia nos seis anos. Serão disponibilizados planos mensais e trimestrais com uma aula semanal e também há a disponibilidade de realizar uma aula experimental gratuita e aulas individuais.

O Snowland oferecerá transporte gratuito para os alunos com saída da frente do Palácio dos Festivais e retorno para o mesmo local, assim como os acessórios necessários para o aprendizado e a segurança, como: patins, capacete, protetores de cotovelos e joelhos, casaco e calça para a neve, luvas esquis e pranchas.

Para mais informações, entre em contato com o parque pelo telefone (54) 3295-6000 e pelo e-mail contato@snowland.com.br.

Tópicos relacionados