Artur Luiz Andrade   |   28/05/2018 09:14

Universal Orlando vai lançar comunidade on-line para parceiros

Agentes de viagens e operadores que vendem Universal Orlando passarão a contar com a Universal Partner Community, uma plataforma on-line com vídeos, blogs, informações, comunicação direta com a empresa e ainda a possibilidade de conversa entre os membros, p


Artur Luiz Andrade
Frank Belzer e Marcos Paes de Barros
Frank Belzer e Marcos Paes de Barros
IPW 2018 – Agentes de viagens e operadores que vendem Universal Orlando passarão a contar com a Universal Partner Community, uma plataforma on-line com vídeos, blogs, informações, comunicação direta com a empresa e ainda a possibilidade de conversa entre os membros, para troca de experiências e até negócios. A Univeral Partner Community também terá um link para a Universal and U, plataforma de e-learning que também está sendo lançada pela Universal Orlando e que contará com vídeos de cinco minutos sobre os produtos do complexo.

Segundo o vice-presidente de Vendas e Marketing da Universal Orlando, Frank Belzer, que idealizou a plataforma, os agentes de viagens terão de se cadastrar livremente, mas precisarão ser clientes de uma das operadoras credenciadas pela Universal no Brasil ou no Exterior. A plataforma estará em inglês, português e espanhol.

Entre as novidades do complexo que já estão na plataforma (em fase de testes com alguns players) estão a abertura dos hotéis Aventura (prevista para 16 de agosto) e Endless Summer Hotels (para 2019 e 2020). O Aventura é um hotel butique de 600 apartamentos, e visa conquistar os casais que viajam sem crianças. Terá um bar no 17º andar, com vista para o complexo. Já os dois resorts do Endless Summer serão de categoria econômica, com tarifas a partir de US$ 73 no pacote de sete noites. Serão os resorts mais econômicos do complexo.

Segundo o vice-presidente da Universal Orlando para a América Latina, Marcos Paes de Barros, o Brasil é Top 5 na compra de hotéis no complexo, especialmente o Cabana Bay, que possui suítes para famílias, hospedando até seis passageiros. Segundo ele o Brasil está crescendo bastante para a Universal Orlando este ano e a alta do dólar ainda não impactou nos negócios.

E se impactar, ele acredita no valor agregado dos hotéis e parques Universal, que incluem diversos benefícios: tíquete Express nos resorts Portofino, Hard Rock e Royal Pacific, transporte gratuito entre os resorts e os parques, uma hora mais cedo para entrar nos parques, novas atrações de Harry Potter (a montanha-russa nova será aberta em 2019) e Velozes e Furiosos, e eventos paralelos, como o Halloween da Universal, que este ano terá os personagens de Stranger Things, sucesso da Netflix.

PROMOÇÕES
Marcos Barros destaca as promoções em vigor que também ajudam na amortização da alta do dólar: US$ 50 de crédito por apartamento no Aventura para uso em A&B (pacotes de quatro a seis noites), US$ 100 de crédito por apartamento para pacotes com mais de sete noites (também no Aventura) e ingresso para três parques (Islands of Adventure, Universal Studios e Volcano Bay) pelo preço de dois (até 31 de dezembro), além de promoções de até 35% na hospedagem, dependendo da época do ano.

O Portal PANROTAS viajou a convite do IPW e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados