Felipe Lima   |   11/06/2018 16:37

Atração do Jurassic World estreia nos parques da Universal

Os visitantes poderão ficar frente a frente com a predadora

Divulgação / Universal Studios Hollywood
A predadora é conhecida dos filmes Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Jurassic World: Reino Ameaçado.
A predadora é conhecida dos filmes Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Jurassic World: Reino Ameaçado.
Blue, um dos dinossauros mais populares da franquia Jurassic World, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, agora também faz parte da experiência Raptor Encounter, no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, convidando os visitantes a ficarem frente a frente com a predadora.

A criatura é a velociraptor de Owen, participante dos filmes Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Jurassic World: Reino Ameaçado. Ela ganhou vida no espaço graças a um modelo exato gerado por computador e imagens usadas para levar Blue para tela.

O Raptor Encounter, permite que os convidados encarem de perto os carnívoros. Os velociraptors, como no caso da Blue, são caçadores inteligentes e extraordinários. Cada dinossauro desta raça exibe 56 dentes afiados, que podem esmagar ossos e avançam com garras que chegam a ter 30 centímetros, que saem de suas patas de mais de 45 centímetros.

A uma altura de 3,5 metros e 4,5 metros desde o focinho, até a cauda, os carnívoros são guiados por tratadores para que fiquem a poucos metros de distância dos visitantes.

Outra recente novidade do Universal Studios Hollywood é a campanha Contagem Regressiva para a Extinção do Jurassic Park – The Ride, que faz homenagem à atração que fecha no dia 3 de setembro para abrir caminho a uma nova atração Jurassic World. Os detalhes ainda não foram revelados, mas trata-se de uma aventura de tecnologia avançada, prevista para inaugurar em 2019.

O espaço foi aberto em 1996, redefinindo as atrações de parques temáticos com a introdução inédita da Jurassic Park – The Ride, baseada no filme de Steven Spielberg. Vinte dois anos depois, o responsável por teletransportar visitantes à era Jurássica dará lugar a uma próxima geração, que visa ser mais imersiva e com tecnologia mais avançada.

Tópicos relacionados