Movida

Renato Machado   |   28/06/2018 19:40

Conheça Toy Story Land, em Walt Disney World; fotos

A atração será aberta ao público no próximo sábado (30), no Hollywood Studios

Divulgação/Walt Disney World Resorts
Entrada da área do Toy Story Land, no Disney's Hollywood Studios
Entrada da área do Toy Story Land, no Disney's Hollywood Studios

ORLANDO (ESTADOS UNIDOS) - Depois de quase três anos de espera desde o anúncio da construção e mais de 20 anos depois do lançamento do primeiro longa da franquia, enfim, os fãs de Toy Story têm um lugar dedicado ao filme na Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.


A área, maior expansão da história do Hollywood Studios em seus 29 anos, abre no próximo sábado (30) e o Portal PANROTAS mostra neste álbum todos os detalhes da nova atração, que conta com montanha-russa, área de alimentação, loja e muito mais.


Após o sucesso de Toy Story 3, lançado em 2010, ficou claro para a Disney que a franquia, maior sucesso da produtora Pixar, e que pertence ao Grupo Disney, poderia ser mais bem explorada em seus parques temáticos.


Desde então, foram abertas áreas no Walt Disney Studios Paris (2010), Hong Kong Disneyland (2011) e, mais recentemente, na Shanghai Disneyland (abril de 2018). Mas nada é comparável aos 44 mil metros quadrados dedicados a Toy Story no Hollywood Studios, na Walt Disney World Resort, em Orlando.


Na Toy Story Land, os brinquedos do menino Andy estão espalhados pelo seu quintal. Os visitantes, também tratados como brinquedos, são “encolhidos” diante de uma decoração gigante. As atrações foram montadas com utensílios do próprio garoto que dá vida à trama, como na lanchonete Woody’s Lunch Box, que, como sugere o nome, está instalada em uma lancheira improvisada como restaurante.


A divertida montanha-russa Slinky Dog Dash, o brinquedo de solo Alien Swirling Saucers e o renovado Toy Story Mania! são as atrações que completam a oferta da área.


Confira na galeria abaixo todos os detalhes da Toy Story Land, em Disney’s Hollywood Studios:


O Portal PANROTAS viaja a convite do Walt Disney World Resorts.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias