Janize Colaço   |   27/09/2018 20:19

Com Trade Tours, Universal destaca Aventura e Horror Nights

Operadora Trade Tours promove palestra do complexo no evento


Janize Colaço
Renato Gonçalves, da Universal
Renato Gonçalves, da Universal

Orlando é sempre um dos destinos favoritos dos brasileiros e um dos mais vendidos pela operadora Trade Tours. Com novidades contínuas, os parques, principais atrativos da cidade, precisam constantemente apresentar novidades ao público e, durante a 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa, a Universal destacou as novidades do ano.

Além da aguardada atração de Velozes e Furiosos, o representante de Desenvolvimento de Negócios, Renato Gonçalves, pontuou a abertura do Aventura Hotel. “O empreendimento foi aberto em agosto e tem um forte apelo para os brasileiros”, destaca.

Com um custo acessível, as suítes dispõem de aparatos tecnológicos – como um tablet que gere os comandos da luz e janelas – além de ser bastante próximo dos parques do complexo e oferece vantagens. “Os hóspedes podem entrar com antecedência na área do Harry Potter e no Volcano Bay.”

EVENTOS SAZONAIS
O executivo ainda aproveitou para falar de um dos eventos sazonais mais movimentados do parque: o Halloween Horror Nights. Até o dia 3 de novembro, em noites selecionadas, a Universal promove eventos assustadores.

“Neste ano serão 36 'noites de horror' e, além deste recorde, também teremos pela primeira vez dez casas assombradas. A principal atração, aliás, é o labirinto de Stranger Things”, revela Gonçalves.

Tópicos relacionados