Janize Colaço   |   15/09/2018 04:00

Halloween tem início na Universal Orlando; confira detalhes

Um dos mais famosos eventos de Halloween do mundo acaba de ter início na Universal Orlando, indo desta sexta-feira (14) até o dia 3 de novembro.

Universal Studios

ORLANDO (FLÓRIDA, EUA) – Um dos mais famosos eventos de Halloween do mundo acaba de ter início na Universal Orlando, indo desta sexta-feira (14) até o dia 3 de novembro. O evento temático chega à sua 28ª edição, com o destaque para a casa Stranger Things – além de outras nove tão quão assustadoras casas e outras cinco zonas de medo.

Janize Colaço
Patrick Braillard, diretor de Desenvolvimento Criativo
Patrick Braillard, diretor de Desenvolvimento Criativo
Para os fãs da série da Netflix, aliás, a visita ao labirinto é praticamente uma oportunidade de se inserir em alguns episódios icônicos da primeira temporada, quiçá no roteiro.

“O nosso objetivo não era simplesmente recriar cenas e ambientes inanimados. Muito pelo contrário. Aqui o visitante realmente se sentirá parte de Stranger Things”, revela o diretor de Desenvolvimento Criativo, Patrick Braillard.

Ainda de acordo com o diretor, para a elaboração da casa, a Netflix ofereceu ativos, como música e decoração de cenário. Aliás, há inúmeros detalhes que sequer podem ser vistos ou notado no escuro – o que incentiva o retorno à casa. Junto a isso, a presença de atores recriando personagens como Eleven, Will, Mike, Joyce, Hopper, Nancy e Steve, além do temido Demogorgon. Todos com caracterização fidedigna.

PARA ALÉM DE STRANGER THINGS
Janize Colaço
Caso o visitante ainda não tenha se rendido ao sucesso da Netflix, a Universal ainda preparou outras nove casas assombradas, inspiradas em sucessos cinematográficos da década de 1980.

  • Halloween 4: Michael Myers escapou do sanatório e está em busca de novas vítimas;
  • Poltergeist: espíritos invadiram a casa no topo de um cemitério, e eles são atraídos para a sua luz.
  • Trick ‘r Treat: Sam, o vingativo trick-or-treater, espera tratar os infratores de regras com suas surpresas favoritas no dia das Bruxas
  • The Horrors of Blumhouse: uma mistura única dos filmes Happy Death Day e The First Purge.
  • Carnival Graveyard: um cemitério de diversões, onde peças de carnaval estão contaminados com ferrugem e sangue e os artistas estão atrás de novas vítimas
  • Dead Exposure: o planeta foi infectado e os humanos foram transformados em zumbis.
  • Once Upon A Scare: quando a Bruxa Má do Oeste torna o bem mal, e o mal ainda mais mal.
  • Seeds of Extinction: a humanidade foi exterminada por um meteoro e substituída por uma vegetação monstruosa.
  • Slaughter Sinema: quando os filmes trashs de terror de drive in saem das telas

E não para por aí: até o primeiro sábado de novembro, zonas temáticas vão invadir as ruas do parque da Universal Orlando. Duas delas baseadas nos clássicos ícones de terror dos anos 1980 – Palhaços Assassinos do Espaço Sideral e A Maldição de Chucky –, além de três conceitos originais: Vamp 85: New Year's Eve, The Harvest e Twisted Tradition.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Universal Orlando Resort com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias