Raphael Silva   |   01/10/2018 13:43

Revista: o sucesso do Halloween Horror Nights na Universal

Evento temático de terror do Universal Studios Florida é o destaque da Revista PANROTAS, que ainda traz o novo B737 Max 9 da Copa e tudo sobre Curaçao



A tradição norte-americana do Halloween - chamado de Dia das Bruxas por aqui - se transformou em um nicho turístico para Orlando, na Flórida (EUA). Antes apenas uma mera coadjuvante, a temática de terror invadiu os parques temáticos e, hoje, já atrai milhares de visitantes do mundo todo. Nesta semana, na Revista PANROTAS, (leia completa acima) mostramos como foi a estreia da 28ª Halloween Horror Nights, do Universal Studios Florida, apontada como a 'maior de todos os tempos' com mais de dez casas de terror, inspiradas em séries e filmes famosos.

Ainda nesta edição, conheça a nova queridinha dos brasileiros: Curaçao. Uma matéria completa sobre o destino que vai além das belas praias às margens do Mar do Caribe, oferecendo atrações culturais, compras e passeios como uma visita à fábrica de licores Senior & Co.

No Diagnóstico, a chegada do primeiro Boeing 737 Max 9 da Copa Airlines é o destaque. Estivemos na Cidade do Panamá para registrar o início da nova "Era Max" para a companhia aérea panamenha, que segue investindo na conexão entre as Américas.

Veja, ainda, a reportagem completa sobre a segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour de Campinas (SP), o Infográfico com os principais dados turísticos dos Estados Unidos, em 2017, e muito mais.

Tópicos relacionados