Beatrice Teizen   |   15/10/2018 15:58

Sea World lança bilhete anual com opção de pagamento mensal

Pela primeira vez, encontros mais próximos com os animais serão oferecidos em muitas das opções de bilhetes

O Sea World Parks & Entertainment acaba de lançar seus novos produtos anuais de ingressos de todos os 12 parques temáticos, incluindo o Sea World, Busch Gardens e o Sesame Place, dando aos visitantes novos benefícios, como a conveniência de pagamentos mensais.

Divulgação/ Sea World Orlando
Infinity Falls, no Sea World Orlando
Infinity Falls, no Sea World Orlando
Pela primeira vez, encontros mais próximos com os animais serão oferecidos em muitas das opções de bilhetes. Também haverá benefícios diferenciados e maior flexibilidade, com os visitantes podendo escolher o nível de tíquete que melhor funciona para sua família e parques que desejam visitar.

O ano de 2019 trará uma série de novidades do complexo. Confira a seguir algumas delas:

AQUATICA, ORLANDO (FL)
O Aquatica Orlando visa ser o parque aquático mais emocionante e radical da Flórida com a chegada da Karekare Curl, se tornando líder em atrações radicais entre os parques (aquáticos). Com uma boia para dois passageiros, a nova atração busca oferecer sensação de gravidade zero.

SEA WORLD, ORLANDO (FL)
A Infinity Falls, inaugurada no começo do ano, deu início ao período que ficará marcado pelas variadas experiências no parque. A atração é somente uma parte do novo espaço com lojas, diversão, jogos interativos e restaurante, o Waterway Grill.

Outro destaque do Sea World Orlando em 2019 será a programação de eventos. De hoje até o fim de 2019, haverá eventos todos os fins de semana. Os mais populares entre os visitantes terão mais datas, gastronomia e cervejas.

BUSCH GARDENS, TAMPA BAY (FL)
Para comemorar os 60 anos do Busch Gardens de Tampa, na Flórida, o parque preparou uma agenda repleta de atividades durante 2019. Os visitantes acima de 21 anos poderão degustar dois copos de cerveja a cada visita nos restaurantes Garden Gate Café ou Serengeti Overlook Pub. As amostras de cervejas estarão disponíveis para todos os visitantes adultos durante o ano de 2019.

Também será inaugurada a Tigris, a montanha-russa de arremessos mais alta da Flórida, que será aberta no segundo trimestre de 2019. O brinquedo levará os aventureiros para voltas em looping, quedas e uma subida impulsionada de 45 metros de altura, além de um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 quilômetros por hora.

Tópicos relacionados