Artur Luiz Andrade   |   13/12/2018 11:00

Universal Partner Community já tem 12 mil agentes de viagens

A plataforma mundial de treinamento e relacionamento lançada este ano pela Universal Orlando, a Universal Partner Community, já conta com 12 mil agentes


Artur Luiz Andrade
Frank Belzer e Marcos Paes de Barros, da Universal Orlando
Frank Belzer e Marcos Paes de Barros, da Universal Orlando
A plataforma mundial de treinamento e relacionamento lançada este ano pela Universal Orlando, a Universal Partner Community, já conta com 12 mil agentes de viagens inscritos, dos principais mercados mundiais do complexo de parques. “Estamos tendo um bom feedback. O Brasil está aderindo em um ritmo mais lento, mas não temos dúvidas que será um dos maiores representantes na comunidade, pois o número de vendedores de viagens é muito grande no mercado brasileiro”, disse o vice-presidente internacional de Vendas, Frank Belzer, que está no Brasil esta semana para reuniões com a equipe e os principais clientes.

Além de uma plataforma de treinamento, a Universal Partner Community também favorece o engajamento desses profissionais e a troca de informações, entre eles e com o time de vendas da Universal.

2018 FOI BOM

Segundo Frank Belzer, 2018 foi um ano muito bom em número de brasileiros e latino-americanos na Universal Orlando. “Tivemos apenas um período mais calmo, antes das eleições brasileiras, e não fosse por isso, teria sido um ano de recordes. Os números já estão muito bons e as perspectivas para 2019 são excelentes”, afirma, esperando que os novos voos entre o Brasil e Orlando, como os da Gol e da Azul, continuem operando com ótima ocupação.

Tanto que Belzer já estuda ampliar a equipe de Vendas no Brasil e experimentar novas formas de relacionamento com as operadoras e agências de viagens.

No começo de 2019, após a Florida Cup, a Universal Orlando premiará seus maiores parceiros mundiais e o Brasil estará bem representado, garantiu ele. Também em janeiro a Universal Orlando promete iniciar a venda de ingressos no Brasil para as Halloween Horror Nights, produto que vem crescendo em interesse internacional e um diferencial de vendas do complexo. A casa com os cenários de Stranger Things fizeram bastante sucesso em 2018.

ASSISTA AO VÍDEO COM MARCOS BARROS, DA UNIVERSAL ORLANDO


HOTELARIA

Belzer também está bastante entusiasmado com a aceitação da hotelaria da Universal Orlando entre os brasileiros e tem certeza que os novos hotéis do complexo Endless Summer, com a primeira fase prevista já para 2019, também serão sucesso por aqui. “Os brasileiros adoraram o Aventura, nosso sexto hotel, aberto em 2018, e a ocupação deles em nossos resorts vem aumentando”.

Frank Belzer fica no Brasil até sábado e teve ou terá reuniões com empresas como CVC Corp, Latam Travel, Azul Viagens, Trade Tours, Agaxtur, Flytour MMT, RCA, Orinter, Decolar.com, entre outras com contrato com a Universal Orlando ou com potencial de vendas para o complexo.

Saiba mais sobre a plataforma de treinamentos da Universal Orlando em www.universalpartnercommunity.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.