Karina Cedeño   |   04/02/2019 16:18

Disney reformula app Mobile Order Experience; saiba mais

O aplicativo agora traz mais fotos nos menus, entre outras novidades 


Divulgação
Com navegação mais fácil, o aplicativo agora traz mais fotos nos menus
Com navegação mais fácil, o aplicativo agora traz mais fotos nos menus
A Disney anuncia uma atualização no aplicativo Mobile Order Experience, que permite aos visitantes do Disneyland Resort e do Walt Disney World Resort pedirem suas refeições sem perderem tempo na fila dos restaurantes dos parques.

A atualização (já disponível no Disneyland App para o Disneyland Resort e em breve no My Disney Experience App para o Walt Disney World Resort) apresenta navegação mais fácil e design melhorado com ícones divertidos e coloridos, trazendo ainda mais fotos dos itens do menu. Além disso, os hóspedes com certas alergias ou restrições alimentares podem se informar melhor sobre as opções que atendam às suas necessidades.

Com mais de 20 restaurantes de serviço rápido participantes, o Mobile Order Experience permite que o hóspede faça pedidos de refeição de qualquer lugar que esteja no parque. Assim que chegar ao restaurante e tocar em "Estou aqui", o pedido estará pronto para ser recolhido em poucos minutos - sem a necessidade de esperar na fila para encomendar e pagar.


Tópicos relacionados