Artur Luiz Andrade   |   24/04/2019 21:31

Expo Disney abre espaço para Turismo na 12ª edição em SP

Expo Disney 2019 abre espaço para a Disney Destinations falar de parques e navios


Artur Luiz Andrade
Lysa Migliorati, brasileira no time de imagineers da Disney, e o time de Vendas: Cinthia Douglas (Brasil), Gabriela Delai (Treinamento Brasil) e Angel Sarria (Vendas América Latina)
Lysa Migliorati, brasileira no time de imagineers da Disney, e o time de Vendas: Cinthia Douglas (Brasil), Gabriela Delai (Treinamento Brasil) e Angel Sarria (Vendas América Latina)
Realizada pela The Walt Disney Company Brasil, a Expo Disney é uma feira voltada a lojistas de todo o Brasil, que podem conferir lançamentos em produtos ligados ao mundo Disney (leia-se Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm). A 12ª edição ocorre até amanhã, quinta-feira, 25, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e os principais produtos no evento estão ligados a Star Wars, Marvel, Toy Story, Aladdin, O Rei Leão e Frozen, não à toa as franquias que terão novos filmes e desenhos este ano, além de atrações e novidades nos parques americanos (Califórnia e Orlando).

O novo mundo Disney, que ainda vai ganhar a nova plataforma de streaming Disney+ nos próximos meses, é assim: marcas em todo o lugar, e, claro, com produtos para todas as idades.

O evento, aberto somente para lojistas e varejistas, abriu uma janela especial para que a Disney Destinations fizesse um evento para cerca de 400 agentes de viagens e operadores. Lysa Migliorati, gerente de Projetos da Walt Disney Imagineering (brasileira que faz parte do time de imagineerings da Disney), e Gabriela Delai, gerente de Treinamentos Brasil, fizeram apresentações para os agentes, que também foram recebidos por Cinthia Douglas, diretora Brasil, e Angel Sarria, diretor América Latina, que destacou, em sua fala, a importância dos agentes ao venderem experiências que só podem se materializar no mundo Disney, hoje bastante ampliado com as recentes aquisições (Fox, Pixar, Lucasfilm e Marvel). Das princesas a Darth Vader, de Toy Story a Tron, todos têm suas aventuras especiais nos 12 parques Disney pelo mundo, incluindo os de Orlando e Anaheim.

Lysa contou com uma imageneering (uma engenheira da imaginação) participa de projetos como Pandora, no Animal Kingdom, ou nos navios da Disney Cruise Line, e adiantou novidades que vêm por aí, como Star Wars Galaxy’s Edge, na Califórnia e em Orlando, e mais três navios na DCL.

Gabriela Delai reforçou a importância dos agentes se inscreverem no www.disneyagentesdeviagens.com.br e detalhou um roteiro de seis dias pelos parques de Orlando, de acordo com seus gostos pessoais. Ela ainda destacou que até 2021, quando o complexo completa 50 anos, muitas inaugurações virão. E disse que a experiência fica ainda melhor com a adição de um cruzeiro, saindo de Port Canaveral.

Segundo ela, além dos três novos navios da DCL, a Disney já comprou uma segunda ilha que, junto com Castaway Cay, será parada obrigatória para os sete navios, quando em direção ao Caribe.

Só para lembrar, esta semana tem a estreia mundia de Vingadores Ultimato e em breve a Disney lança Aladdin (com atores reais), O Rei Leão (com efeitos similares à última versão de Mogli), Toy Story 4, Frozen 2 e Star Wars: a ascensão Skywalker. Tudo este ano. Tudo nos cinemas (e nos parques).

Confira fotos da Expo Disney no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18745 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.