Movida

Isabella Tagliapietra   |   28/06/2019 16:16

Bush Gardens Tampa Bay anuncia novos tours pelos bastidores

O parque temático conta com dez experiências para que os visitantes conheçam de perto algumas espécies de animais. Agora rinocerontes e bichos-preguiça fazem parte


Divulgação
Rhino Encounter leva os visitantes para alimentar espécie
Rhino Encounter leva os visitantes para alimentar espécie

O Bush Gardens Tampa Bay, na Flórida, anunciou nesta sexta-feira (28) que além dos tours pelos bastidores já existentes, agora os visitantes podem conhecer de perto os bichos-preguiças e rinocerontes. As reservas para esses dois passeios já podem ser feitas.

Sloth Encounter é o passeio que leva os visitantes para conhecer mais de perto os bichos-preguiça. O tour tem cerca de 30 minutos e os participantes podem alimentar os animais enquanto aprendem mais sobre a espécie.

Rhino Encounter é a alternativa para conhecer de perto um dos maiores animais do mundo, os rinocerontes. Com duração de 45 minutos, os participantes podem conhecer duas espécies de rinocerontes que habitam o Bush Gardens. Além de ver, é possível tocar em um dos rinocerontes-brancos e alimentar Jody, fêmea de rinoceronte-negro.

Os dois novos tours entram para a lista de experiências que podem ser feitas no parque. De pinguins e gorilas a elefantes, girafas e tigres, agora os visitantes têm mais opções para visitar seus animais favoritos e interagir com eles.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias