Marcel Buono   |   08/07/2019 16:02   |   Atualizada em 08/07/2019 16:16

Universal lança novo pôster de atração de Stranger Things

A edição deste ano da tradicional Halloween Horror Nights está programada para começar em 6 de setembro, em Orlando, e em 13 de setembro, em Los Angeles

Prevista para setembro, a nova atração de Halloween baseada na série Stranger Things a ser inaugurada no Universal Orlando Resort, na Flórida, e no Universal Studios Hollywood, na Califórnia, ganhou um novo pôster de divulgação. Os labirintos tematizados no sucesso da Netflix que chega a sua terceira temporada farão parte da Halloween Horror Nights de ambos os parques.

Divulgação
Novo pôster do labirinto de Stranger Things
Novo pôster do labirinto de Stranger Things
Criado pelo artista Kyle Lambert, o pôster destaca a personagem principal da trama, Eleven, à frente dos seus amigos Mike, Dustin, Lucas, Max e Will. No primeiro plano, estão os temidos “demodogs”, seres originários do “mundo invertido”.

De acordo com as informações reveladas, os labirintos deste ano continuarão a partir do ponto em que os anteriores, baseados nas temporadas um e dois, terminaram, dando continuidade à história de suspense na qual uma entidade predatória aterroriza a pequena cidade de Hawkins, no Estado de Indiana (EUA).

O Halloween Horror Nights está programado para começar em 6 de setembro, em Orlando, e em 13 de setembro, em Los Angeles.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias