Beatrice Teizen   |   14/08/2019 14:37   |   Atualizada em 14/08/2019 14:38

Filme de Rob Zombie é inspiração no Halloween da Universal

O Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort levarão os visitantes a um tour na perturbadora casa assombrada House of 1000 Corpses, de Rob Zombie

O Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort levarão os visitantes a um tour na perturbadora casa assombrada House of 1000 Corpses (A Casa dos 1000 Corpos), do artista e cineasta Rob Zombie, inspirada no filme clássico de terror de 2003, como parte do evento Halloween Horror Nights deste ano, a partir de setembro.

Divulgação
Obras de Rob Zombie são inspiração para Halloween Horror Nights
Obras de Rob Zombie são inspiração para Halloween Horror Nights
Os aterrorizantes labirintos trazem à vida a excêntrica atração turística do filme Captain Spaulding's Museum of Monsters and Madmen e apresenta os visitantes a alguns dos mais infames assassinos seriais dos Estados Unidos, como Dr. Satan, um cirurgião que se tornou demente.

Sem tempo para tomarem fôlego, os visitantes irão se aventurar no caótico lar da família Firefly, um clã sádico de assassinos psicóticos, onde a loucura impera e os depravados prosperam. É uma jornada arrepiante ao terror do mundo dos mortos, que faz seu caminho por redes cavernosas de túneis escuros por dentro das entranhas da casa.

O Halloween Horror Nights começa no dia 6 de setembro, em Orlando, e em 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais sobre os eventos serão revelados em breve e os ingressos já estão à venda.

Tópicos relacionados