PARQUES TEMÁTICOS

Thermas dos Laranjais (SP) ganha projeto de expansão


Divulgação
Objetivo é quase dobrar o número de atrações
Objetivo é quase dobrar o número de atrações
O Thermas dos Laranjais, de Olímpia (SP), anunciou hoje a aquisição de uma área de 70 hectares (o equivalente a 700 mil metros quadrados), próxima ao parque para dar continuidade em seus projetos de expansão. Com mais de 50 atrações de todos os tipos, as intenções do parque aquático são de quase dobrar as opções de diversão dos visitantes. A previsão de conclusão da ampliação é de dois a quatro anos.

"Temos uma lista com mais 40 novas atrações que pretendem levar Thermas para um novo patamar no ranking dos maiores e mais visitados parques do mundo, entre elas uma nova montanha-russa aquática, a maior do mundo, com um quilômetro de extensão", comenta o vice-presidente do Thermas dos Laranjais e arquiteto responsável pelos projetos do parque, Jorge Luiz Noronha.

Em 2018, o Thermas recebeu cerca de dois milhões de turistas de várias regiões do Brasil e, segundo o ranking Theme Index and Museum Index, divulgado pela Themed Entertainment Association, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA