Movida

Renato Machado   |   04/12/2019 00:10   |   Atualizada em 04/12/2019 00:29

Hotel de Star Wars na Disney World tem data e detalhes revelados

Mais do que uma hospedagem, o Galactic Starcruiser promete servir como uma nova atração do resort, com uma ambientação até então inédita nos produtos da franquia

Divulgação/Walt Disney World
Previsão de como será o lobby de Star Wars: Galactic Starcruiser
Previsão de como será o lobby de Star Wars: Galactic Starcruiser
(ORLANDO) - A maior expansão de um parque na história da Walt Disney World finalmente chegou ao público. Mesmo com a inauguração de Star Wars: Galaxy's Edge e suas atrações, as atenções do grupo sobre a franquia não devem diminuir tão cedo. Os trabalhos agora estão voltados para o hotel-espaçonave Galactic Starcruiser, que ganhou previsão de lançamento: 2021.

Em evento reservado para jornalistas na noite desta terça-feira, a Disney confirmou a data e deu mais detalhes sobre a experiência. Mais do que uma hospedagem, o Galactic Starcruiser promete servir como uma nova atração do resort, com atividades exclusivas e uma ambientação até então inédita nos produtos relacionados à franquia.

Divulgação/Walt Disney World
Treinamento de sabre de luz está entre atividades do hotel
Treinamento de sabre de luz está entre atividades do hotel
A Disney traça um paralelo entre a experiência do Galactic Starcruiser com a de um cruzeiro. A "viagem" com a nave dura duas noites e o grupo de hóspedes se mantém inalterado durante toda a estada, realizando check-in e check-out junto. Ainda não foi divulgado o número de visitantes por turno.

Durante os dois dias, crianças e adultos poderão realizar atividades como o treinamento de sabre de luz e o tour pela ponte de comando da espaçonave. Aos jornalistas, a produtora executiva da Walt Disney Imagineering, Ann Morrow Johnson, deu mais detalhes sobre como será "viver a rotina da uma nave em outra galáxia".

Por entre áreas comuns e corredores, os hóspedes cruzarão o caminho com droids e membros alienígenas da tripulação. Nas janelas, a imensidão do espaço será a vista permanente, com a Starcruiser o tempo todo em operação. Áreas secretas poderão ser descobertas e, de acordo com a imagineer, as escolhas feitas pelo visitante durante a hospedagem determinarão o progresso de sua história Star Wars.

"E como é comum nessa galáxia muito distante, as coisas sempre de alguma forma saem errado", deu a pista Ann Morrow, prometendo uma estada movimentada. "Pode ser até que o hóspede precise assumir as armas da espaçonave", disse.

A experiência segue fora de Galactic Starcruiser, com a visita a Star Wars: Galaxy's Edge. Para o hóspede, no entanto, haverá um transporte exclusivo entre a hospedagem e o parque. A ideia é manter o visitante em tempo integral dentro do universo Star Wars.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Destinations e proteção GTA

Divulgação/Walt Disney World
A Galactic Starcruise
A Galactic Starcruise

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias