Rodrigo Vieira   |   26/12/2019 14:58   |   Atualizada em 26/12/2019 15:00

Walt Disney World, em Orlando, terá loja de M&M´s

O espaço ficará na área West Side, onde recentemente foi inaugurado o espaço NBA Experience e onde, a partir de abril de 2020, terá a estreia de Cirque du Soleil.


Divulgação
Disney Springs, em Walt Disney World, Orlando, terá uma das famosas e coloridas lojas de chocolates M&M's em 2020. O espaço ficará na área West Side, onde recentemente foi inaugurado o espaço NBA Experience e onde, a partir de abril de 2020, terá a estreia de Cirque du Soleil

Divulgação
A Disney promete uma loja de tirar o fôlego, cheia de cores, com uma experiência imersiva para se guardar na memória. "Os clientes vão mergulhar completamente em uma experiência interativa de chocolate, que vai ser inesquecível, cheia de sorrisos", afirma o diretor global de Varejo da Mars, a controladora da M&M's, Patrick McIntyre.

A Disney aponta que inauguração será em 2020, ainda que sem definir uma data. A loja será perto da NBA Experience, e promete todos os tipos, cores e sabores de M&M's em Disney Springs. Será que vai ter algum com orelha de Mickey Mouse?

Divulgação

Tópicos relacionados