Victor Fernandes   |   29/01/2020 14:00   |   Atualizada em 29/01/2020 19:55

Mardi Gras do Universal contará com gastronomia brasileira

O Mardi Gras do Universal Orlando Resort contará com opções gastronômicas que celebram as diferentes tradições de carnaval pelo mundo, inclusive do Brasil!

Divulgação
Durante duas semanas, o Universal servirá pão de queijo com molho de goiaba
Durante duas semanas, o Universal servirá pão de queijo com molho de goiaba
O Mardi Gras do Universal Orlando Resort começa neste fim de semana e contará com opções gastronômicas que celebram as diferentes tradições de carnaval pelo mundo, inclusive do Brasil! A festa completa 25 anos no complexo e conta com entretenimento noturno, shows ao vivo em noites selecionadas e o retorno da culinária cajun, típica de Nova Orleans.

Divulgação
A culinária cajun será o grande destaque da festa
A culinária cajun será o grande destaque da festa
O evento acontecerá durante oito semanas, sendo que quatro culinárias diferentes serão contempladas. O Mardi Gras começará com a gastronomia de Trinidad & Tobago, com um abacaxi grelhado temperado e uma massa frita de lentilha. Nas semanas 3 e 4, será a vez da culinária cajun, com caranguejo e arroz de couve-flor. Em seguida, o Brasil será homenageado com pão de queijo e banana da terra adocicada. E, para fechar, a culinária alemã será contemplada com um assado e pretzels!

Todas essas iguarias globais serão servidas na barraca Carnival Around The World, mas os parques e alguns locais do City Walk também receberão novidades, como o Schwab’s Pharmacy e o Voodoo Doughnut.

Além de toda essa experiência gastronômica, grandes nomes da música como The Roots, Kool & The Gang, Diana Ross e Earth, Wind & Fire se apresentarão no Music Plaza em noites selecionadas. Confira o site do Universal Orlando Resort para todos os detalhes da programação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias