Juliana Monaco   |   15/01/2020 16:18

Verão Beach Park ganha atração especial da Nickelodeon

O Beach Park, em Fortaleza, está com um espaço dedicado às crianças até o dia 31 de janeiro: o Slime é Nick Experience, em parceria com a Nickelodeon.


Divulgação
A atração funcionará todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do parque
A atração funcionará todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do parque
O Beach Park, em Fortaleza, está com um espaço dedicado às crianças até o dia 31 de janeiro: o Slime é Nick Experience, em parceria com a Nickelodeon. Com brincadeiras e atividades exlusivas, o circuito é formado por quatro etapas: elásticos Slime, caixa surpresa, piscina de Slime e Slime Lab.

Na primeira fase, as crianças entram em um espaço cheio de elásticos verdes posicionados como se fosse um labirinto, com o objetivo de alcançar a saída. Na etapa da caixa surpresa, elas terão que abrir as caixas para se surpreenderem com diversos tipos de slime personalizados. Em seguida, poderão interagir e tirar fotos em uma piscina de slime. Por fim, elas podem criar e personalizar seus próprios potinhos de slime.

A atração funcionará todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do parque. Durante todo o verão Beack Park, o famoso baldão do Aqua Show vai surpreender as crianças com um "banho de slime". Além das atividades com a geleca, será possível tirar fotos no "Tubo de Slime", na parte externa do circuito.

Tópicos relacionados