Rodrigo Vieira   |   03/02/2020 11:56   |   Atualizada em 03/02/2020 14:52

Disney terá desfile com a grande estrela do futebol americano

Há seis anos, quando o astro da temporada nem jogava na NFL, ele tuitou: Deve ser uma sensação maravilhosa ser o quarterback que diz -Vou ao Disney World-


Reprodução/Twitter
Patrick Mahomes tinha o sonho de vencer o Super Bowl e ir à Disney em seguida
Patrick Mahomes tinha o sonho de vencer o Super Bowl e ir à Disney em seguida
Patrick Mahomes foi o grande nome da temporada 2019/20 do futebol americano. Aos 24 anos, o astro do Kansas City Chiefs é o quarterback mais jovem da história da NFL (a principal liga mundial do esporte) a conquistar o troféu do Super Bowl, a decisão, e ser considerado o jogador mais valioso da temporada e da final.

Após a vitória no último domingo contra o tradicional San Francisco 49ers, Mahomes foi questionado sobre o que faria para comemorar. "Eu vou para a Disney World e vocês estão todos convidados", disse ao público, em Miami.

E ele realmente vai. O complexo de Orlando está preparado para receber o astro nesta segunda-feira. O jovem talento de Kansas City vai passar o dia no Walt Disney World Resort, com direito a muita celebração, diversão e, ao final do dia, será a grande estrela do desfile.Acima de tudo, esse é um sonho que está sendo realizado por Patrick Mahomes.

Não é uma simples ação midiática. Prova disso é que, há seis anos, quando o principal jogador da atualidade nem jogava na liga ele tuitou: "Deve ser uma sensação maravilhosa ser o quarterback que diz 'Vou ao Disney World' após vencer o Super Bowl". Pois é, Mahomes, o momento é todo seu.

As famosas palavras do jogador serão parte do icônico comercial da Disney que vai ao ar nesta semana nos Estados Unidos. Mahomes se junta a uma seleta lista de astros que já participaram da propaganda, uma tradição de mais de 30 anos no país da América do Norte.

Tópicos relacionados