Vinicius Novaes   |   19/03/2020 15:36

Beach Park Studios lança projeto da Turma do Parque

Clipes envolvendo os personagens da Turma farão releituras de músicas da década de 1980 e 1990

Após alcançar a marca de 25 milhões de visualizações e mais de 250 mil inscritos em seu canal no Youtube, o Beach Park Studios comemora a consolidação do trabalho desenvolvido em seus quatro primeiros anos de operação com o lançamento de mais um projeto da Turma do Parque. O novo conteúdo será publicado exclusivamente no canal do Youtube. Os clipes musicais infantis envolvendo os personagens da Turma farão releituras de músicas da década de 1980 e 1990 além de composições autorais de músicos brasileiros consagrados.

Com direção criativa de Silvio Guindane, produção executiva de Eneias Façanha e produção musical de Maurício Piassarollo, a série de clipes mensais da Turma do Parque, inicia com a música Vento Ventania, composição feita em parceria pelos músicos da Banda Biquíni Cavadão, um grande sucesso na década de 1990.

"A ideia é utilizarmos o poder mágico da música, combinado ao carisma das nossas personagens, para produzir conteúdos lúdicos que divirtam e estimulem o desenvolvimento psicomotor, linguístico, cognitivo e socioafetivo das crianças", explica a diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do grupo Beach Park Entretenimento, Clarisse Linhares.

Ela ressalta ainda que esse projeto musical é a base para o desmembramento de outras iniciativas que estão no radar do Beach Park Studios, como a produção de conteúdos audiovisuais live action, shows, livros, podcasts e séries que serão criados e distribuídos no Beach Park além das mais diversas plataformas de distribuição de conteúdo voltado para crianças no Brasil e o mundo.




Tópicos relacionados