Sea World fecha todos os parques até fim de março

|

Divulgação
Em comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (13), o Sea World se junta a Disney, Universal e Legoland. Os parques Sea World, Aquatica, Discovery Cove e Busch Garden estarão fechados a partir do dia 16 de março até o fim do mês. A medida serve "como parte do compromisso com a saúde e segurança dos nossos embaixadores e visitantes".

Devido à mudança nas operações, os passageiros serão reembolsado por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possa usar durante o período em que o parque está temporariamente fechado.

Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e 31 de março de 2020 poderão remarcar para uma data posterior ou cancelar sua reserva do Discovery Cove até a data original da visita. Se nenhuma ação for tomada pelo visitante, o Discovery Cove processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita.

Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques, o complexo recomenda que entre em contato com o agente de viagens ou intermediário.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA