Movida

Beatriz Contelli   |   04/06/2020 18:31   |   Atualizada em 04/06/2020 18:39

Universal Orlando Resort reabre com novas medidas; veja fotos

Verificação de temperatura, distanciamento social e filas virtuais, são algumas das novas medidas

Com permissão das autoridades estaduais e municipais da Flórida, os parques do Universal Orlando Resort foram reabertos hoje (04) para convidados e hóspedes dos resorts do complexo e serão reabertos para o público geral nesta sexta-feira (05). O complexo de parques, resorts e entretenimento avançará em sua reabertura em fases, continuando a monitorar as condições locais e a trabalhar com as autoridades de saúde.
Divulgação
A reabertura será em fases e visitantes e colaboradores deverão seguir as novas normas de saúde e segurança
A reabertura será em fases e visitantes e colaboradores deverão seguir as novas normas de saúde e segurança
Os novos procedimentos do Universal Orlando cobrirão três áreas: triagem, espaçamento e higienização. Os visitantes do parque temático, bem como todos os membros da equipe Universal, devem realizar verificações de temperatura antes de entrar no local; aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) não poderão entrar.

As medidas implementadas também incluem maior limpeza e desinfecção de locais de alimentação, veículos das atrações, banheiros e outros "pontos de contato" frequentes que vão além dos procedimentos de limpeza já rígidos da Universal; práticas de distanciamento social em todos os locais dos parques, dentro de atrações e filas e em restaurantes; uso de filas virtuais em atrações selecionadas, além de pagamentos sem dinheiro e procedimentos "sem contato" sempre que possível.

Confira abaixo algumas fotos da reabertura registradas pela @gopegasusfl.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias