Movida

Victor Fernandes   |   10/11/2020 12:52   |   Atualizada em 10/11/2020 12:56

Visit Florida atualiza sobre parques alternativos na região de Orlando

Kennedy Space Center, Icon Park, Legoland Florida e Wonder Works foram abordados durante o webinar

Divulgação Kennedy Space Center
Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral, na Flórida
Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral, na Flórida
Hoje (10), o Visit Florida promoveu a quarta edição do Florida Connection para abordar as atrações do destino. Estiveram presentes no encontro, a diretora global de Marketing e Trade do Visit Florida, Lydia Williams; a VP para a América Latina do Icon Park e Kennedy Space Center, Juanita Ariza; a gerente de Vendas do Legoland Flórida, Nicole Johnson; e a gerente de Vendas do Wonder Works Orlando, Nohemi Hernandez.

O intuito do Florida Connection é entregar as informações o mais atualizadas possível sobre os parceiros do Visit Florida. Em edições passadas do evento exclusivo para operadores, foram abordadas cidades complementares a Orlando e Miami, assim como a retomada hoteleira no Estado, por exemplo. A próxima edição do webinar abordará os aeroportos da Flórida no dia 8 de dezembro.

Confira abaixo como estão operando o Kennedy Space Center, o Icon Park, o Legoland Florida e o Wonder Works.

KENNEDY SPACE CENTER

O Kennedy Space Center, parque e centro de lançamentos da Nasa em Cabo Canaveral, foi a primeira atração que teve a oportunidade de reabrir na Flórida, ainda em maio. O parque não está 100% operacional, mas a parte central com as principais atrações está aberta. Entre as atrações que não estão funcionando está o Apollo/Saturn V Center, o passeio panorâmico e os encontros e atividades com astronautas, já que estes são veteranos com mais de 70 anos de idade, em sua maioria.

Os novos protocolos de segurança são semelhantes aos de outras atrações e incluem a obrigatoriedade do uso de máscaras a partir de 2 anos de idade, sinalizações de distanciamento social em filas, restaurantes e atrações; e fotos com personagens à distância.

Juanita ainda destacou que os lançamentos de foguetes continuam sendo atrações, sendo que o calendário está disponível no site do Kennedy Space Center e é possível acompanhar os lançamentos de casa pelo canal da Nasa no Youtube.

ICON PARK
Divulgação/ Experience Kissimmee
Além do Kennedy Space Center, Juanita Hernandez atualizou os operadores sobre o centro localizado na International Drive, em Orlando, que reúne atrações e restaurantes, sendo que estes possuem possuem protocolos próprios.

Já quanto às atrações, a The Wheel, roda gigante do centro, está limitando as cabines para até 10 pessoas e não mistura grupos e famílias, assim os visitantes têm sua "cabine privativa". Já o Sea Life Orlando Aquarium e Madame Tussauds Orlando estão abertos, mas estão focados em exposições, enquanto atrações que precisariam de contato, como experimentar figurinos no Madame Tussauds, estão suspensas.

LEGOLAND FLORIDA
Divulgação
Nicole Johnson foi a responsável por mostrar o que está acontecendo no complexo temático da Lego em Winter Haven, a cerca de 45 minutos de Orlando e Tampa. Entre as novidades, estão o novo hotel Legoland Pirate Island Hotel com 150 quartos e piscina aquecida; e o The Lego Movie World, área temática no parque que é casa de três novas atrações, um restaurante e uma área de encontro com personagens.

Entre as alterações, a atração Driving School, em que as crianças podem dirigir carros de Lego, está com menos carros devido ao distanciamento necessário. Os visitantes também são obrigados a usar máscara em locais fechados e em atrações, mas podem descansar em locais abertos. No entanto o uso da máscara é recomendado a todo momento. Pelo parque, também serão encontrados dispensers de álcool gel e marcações que sinalizam o distanciamento. Os funcionários estão tendo suas temperaturas checadas todos os dias e sempre estão usando máscaras.

WONDER WORKS
Divulgação
Nohemi Hernandez falou sobre o Wonder Works, a "casa de cabeça pra baixo" com mais de 100 jogos interativos em três andares, incluindo simuladores de terremoto e montanha-russa, arvorismo indoor, cinema 4D e uma arena de laser tag. Para completar toda a casa são necessárias três horas, então Nohemi recomendou a visita em dias muito quentes, chuvosos ou nos dias de chegada ou saída de Orlando, já que não é preciso o dia todo, como em parques maiores. Atualmente, a atração está aberta em dias da semana entre às 11h e 21h, e nos finais de semana das 10h às 22h.

A principal atração que sofreu alteração foi a arena de laser tag. Com os protocolos, a brincadeira é feita dentro do grupo ou família com máximo de 10 pessoas, mas se tem um grupo muito pequeno de duas ou três pessoas, o grupo seguinte é questionado se importam em se juntar. As roupas do laser tag estão sendo higienizadas com álcool a cada uso e ao final do dia são colocadas em uma solução especial para deixá-las completamente limpas para o dia seguinte.

O distanciamento está sendo aplicado entre as famílias ou grupos dentro do Wonder Works, e agora é possível começar o percurso pela casa no segundo ou terceiro andar caso os outros estejam muito cheios para distribuir as pessoas pelas atrações. Além disso, os visitantes devem usar máscaras durante todo o percurso e encontrarão estações de higienização ao longo dos andares. A equipe está tendo a temperatura checada e usa máscara facial a todo momento também. O parque não está aceitando cédulas de dinheiro e aconselha o uso de cartões de crédito e débito.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias