Victor Fernandes   |   01/12/2020 10:48

Área Nintendo será inaugurada na Universal Japão em fevereiro

A área terá atrações temáticas de Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências

Divulgação
O Universal Studios Japan inaugurará a Super Nintendo World no dia 4 de fevereiro de 2021. A nova área temática conta com personagens e atrações da Nintendo, onde os visitantes poderão se divertir dentro dos universos dos jogos da marca. A área terá atrações temáticas de Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências exclusivas do Universal Studios Japan.

A área interativa promete oferecer uma nova experiência de parque temático, que permite que os visitantes sejam imersos neste mundo usando uma pulseira Power-Up Band, uma tecnologia que ajuda a dar vida ao jogo e faz com que os visitantes registrem pontos. Os visitantes com a pulseira Power-Up Band poderão bater nos blocos de pergunta, coletar moedas virtuais, entre outros, para trazer a experiência de jogar Super Mario para o mundo real. A pulseira custa cerca de US$ 30 e deve ser conectada ao aplicativo do Universal Studios Japan.

Imagens de um dos ícones da nova área, o Castelo de Bowser, foram reveladas pela primeira vez. O interior do castelo tem uma atmosfera misteriosa, com paredes de pedra, cercas pontiagudas e portas de ferro pesadas, juntamente com uma enorme estátua de pedra de Bowser no centro de uma escadaria.

“No coração do castelo está a primeira atração do mundo baseada em na série de jogos Mario Kart, que vendeu mais de 150 milhões de unidades. A Universal Creative fez parceria com a Nintendo para dar vida a essa corrida dentro do Universal Studios Japan com Mario Kart: Koopa’s Challenge! Os visitantes colocarão seus fones de ouvido e isso os levará ao universo de Mario Kart para experimentar uma diversão sem fim”, afirmou o Diretor Sênior de Inovação e Produtor Executivo Global de Mario Kart, Thomas Geraghty.

Na Mario Kart: Koopa’s Challenge, os visitantes correrão pelas icônicas pistas de Mario Kart com seus personagens favoritos e serão transportados para esse mundo, onde não estarão apenas jogando, eles estarão realmente imersos no jogo. Eles entrarão no Mushroom Kingdom (Reino de Cogumelo) e atirarão cascos enquanto correm para a linha de chegada com Mario, Luigi e a Princesa Peach.

Confira abaixo imagens da Super Nintendo World.

Tópicos relacionados