Disneyland Paris adia planos de reabertura novamente

|

Disney
Há exatamente um ano, no dia 12 de março de 2020, a Disneyland Paris fechava suas portas ao público devido ao surto inicial de covid-19. No dia 15 de julho, o parque reabriu, mas voltou a fechar novamente no dia 29 de outubro e desde então permaneceu fechado. O planejado era reabrir no próximo dia 2 de abril, mas hoje (12) a Disney anunciou que está adiando os planos de reabertura.

"Devido às condições atuais e às restrições de viagem na Europa, a Disneyland Paris não reabrirá no dia 2 de abril, como inicialmente previsto. Esperamos poder reabrir o quanto antes possível, iremos mantê-lo informado regularmente. Por favor, consulte o nosso site com frequência para obter as últimas atualizações", anunciou em seu site oficial.

Esta é a terceira vez que a Disneyland Paris adia seu retorno planejado, após os anúncios da temporada de Natal planejada e reaberturas em meados de fevereiro.

Enquanto isso, os fãs aguardam notícias sobre uma data específica de reabertura da Disneyland na Califórnia, que deve retornar no final de abril, de acordo com o CEO da Disney, Bob Chapek. Todos os outros parques temáticos da Disney - Walt Disney World na Flórida, Tokyo Disney, Shanghai Disneyland e Hong Kong Disneyland - foram reabertos para visitantes com capacidade limitada.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA