Movida

Victor Fernandes   |   28/07/2021 11:18   |   Atualizada em 13/08/2021 17:49

Harmonious: Novo espetáculo no Epcot estreia em outubro; veja vídeo

Harmonious contará uma história de conexão global quando estrear em 1º de outubro no Epcot

Divulgação
Como parte de uma nova série de espetáculos preparados para o 50º aniversário do Walt Disney World Resort, o Harmonious estreará no Epcot no dia 1º de outubro com o intuito de contar uma "história de conexão global". De acordo com a Disney, o novo espetáculo noturno é um dos maiores já criados para um parque Disney e diferente de tudo que já foi visto antes.

“Harmonious ilumina nossa humanidade compartilhada, trazendo à vida a visão de Epcot por meio de uma celebração de nosso mundo e sua promessa. Ao longo dos anos, culturas de todo o mundo forneceram inspiração para filmes e músicas da Disney. Em “Harmonious”, uma comunidade global de artistas musicais se reuniu e reinterpretou essas histórias e canções familiares em sua própria voz, honrando suas respectivas culturas. Coletivamente, eles contribuem para uma experiência única que só poderia acontecer no Epcot", afirmou o gerente sênior de comunicações da Disney Live Entertainment, Shawn Slater.

O show passa por três capítulos distintos nas margens do World Showcase Lagoon, celebrando os países e culturas do mundo. Harmonious começa com o nascer do sol e, à medida que o mundo desperta ao redor do espectador, estes partem em uma jornada que leva ao redor do globo. O passeio visita desde a casa de "Moana" no Pacífico Sul e uma interpretação do Oriente Médio de "Aladdin" até "O Livro da Selva" (Mogli) na Índia, a lenda chinesa de "Mulan", as nações europeias que inspiraram Valente” e “O Corcunda de Notre Dame”, e muito mais.

Confira abaixo os bastidores de como esse espetáculo está se formando à medida que as equipes da Disney Live Entertainment e da Walt Disney Imagineering continuam trabalhando para deixar “Harmonious” pronto para a noite de domingo.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias