Movida

Filip Calixto   |   13/07/2021 14:55   |   Atualizada em 13/07/2021 14:59

Universal Hollywood inaugura restaurante em parceria com a NBC Sports

O NBC Sports Grill & Brew é um restaurante com tema esportivo no complexo Universal Studios Hollywood


Divulgação
O NBC Sports Grill & Brew reflete a cobertura do canal de TV NBC Sports
O NBC Sports Grill & Brew reflete a cobertura do canal de TV NBC Sports
O Universal CityWalk Hollywood, localizado ao lado do Universal Studios Hollywood, na Califórnia, acaba de inaugurar um novo restaurante com decoração e cardápio baseados em esportes. O novo espaço é chamado NBC Sports Grill & Brew e desdobra a cobertura do canal de TV NBC Sports.

O Comitê Olímpico Internacional e o Comitê Olímpico e Paraolímpico dos Estados Unidos também são parceiros na criações da estrutura, além de ligas esportivas como NFL, Nascar, Indycar, PGA Tour, The R&A, PGA of America, USGA, Churchill Downs, Premier League, Tour de France, Roland Garros e muitos mais.

No NBC Sports Grill & Brew o complexo espera oferecer aos clientes um tratamento de estrela. Os visitantes podem participar de um jantar em mesas de shuffleboard e pebolim em meio a uma decoração esportiva, incluindo peças de arte especialmente encomendadas e o logotipo de pavão da NBC em neon personalizado.

O cardápio do NBC Sports Grill & Brew tem curadoria da Chef Executiva Marie Grimm, do Universal Studios Hollywood, e busca oferecer uma versão moderna da comida tradicional de pub, incluindo aperitivos, e hambúrgueres, saladas frescas, tigelas de grãos e sobremesas. Também estão disponíveis opções vegetarianas, veganas e sem glúten.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias