Juliana Monaco   |   16/08/2021 11:33

Disneyland Paris lança check-in on-line e outras novidades

A Disneyland Paris lançou check-in on-line, reservas antecipadas de restaurantes e outras novidades


Divulgação/Disneyland Paris
A Disneyland Paris reabriu em 17 de junho com protocolos sanitários
A Disneyland Paris reabriu em 17 de junho com protocolos sanitários
A Disneyland Paris acaba de anunciar algumas novidades para a retomada, incluindo novos recursos digitais que prometem facilitar a vida de seus visitantes. Entre as inovações estão o check-in on-line nos hotéis da Disneyland Paris; as reservas antecipadas de restaurantes através do aplicativo "Food Hub"; o retorno do Standby Pass, que permite aos hóspedes passarem parte do tempo de espera para atrações selecionadas fora da fila física; e o Disney Premier Access, serviço que permite que os hóspedes furem a fila regular de algumas atrações.

No blog Direto de Paris, a diretora do receptivo francês Hola Tour, Silvia Helena, apresenta as novidades do complexo e explica ainda o cadastramento obrigatório para a entrada no parque, realizado no sistema de reservas on-line antes da data de chegada. Clique aqui e confira o texto na íntegra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS