Movida

Nathalia Ribeiro   |   29/09/2021 13:33   |   Atualizada em 29/09/2021 14:24

Amazon anuncia assistente de voz para resorts da Disney World

Recurso pago permitirá aos hospedes interagir com os personagens da Disney

Divulgação Disney
Amazon e Disney firmam parceria para trazer recursos de assistente de voz aos resorts do Disney World
Amazon e Disney firmam parceria para trazer recursos de assistente de voz aos resorts do Disney World
A Amazon e a Walt Disney Company anunciaram uma nova parceria, na última quarta-feira (28), com o objetivo de trazer a tecnologia de controle de voz baseada na Alexa para os hotéis e resorts dos parques temáticos do Walt Disney World Resort, em Orlando, junto com um recurso pago que permite aos hospedes interagir com os personagens da Disney. O lançamento está previsto para 2022. As informações são da Reuters.

Ao pronunciar as palavras "Ei, Disney!" (Hey, Disney, em inglês), o comando de voz será ativado e os visitantes, que passarem a noite em uma propriedade da Disney, terão a oportunidade de interagir com os personagens por meio da tecnologia da Amazon. Entre as experiências interativas, será possível conversar com o Mickey, a Dory e o Olaf, desfrutando de conteúdos humorísticos, algumas curiosidades e surpresas.

O preço do Hey Disney ainda não foi anunciado pela Amazon, mas o equipamento será disponibilizado gratuitamente nos quartos de hotel do Disney World. Nos EUA, também será disponibilizado um case personalizado do Mickey para o Echo Show 5, que já está em pré-venda.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias