Universal Orlando retoma show noturno de Harry Potter em setembro

|

Divulgação
A partir do dia 18 de setembro, o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no Universal Orlando Resort, na Flórida, voltará a receber um show noturno no Castelo de Hogwarts. “Darks Arts at Hogwarts Castle” usa projeção mapeada, efeitos especiais e iluminação para dar vida a momentos e criaturas icônicas dos filmes de Harry Potter.

Conforme a noite chega em Hogsmeade, as artes das Trevas são liberadas – assim que uma névoa e uma luz verde ameaçadora inundam a vila. Comensais da Morte (seguidores devotos de Lord Voldemort) aparecem e ficam à espreita entre os visitantes com total desrespeito às leis bruxas.

Logo depois, os visitantes veem criaturas sinistras e vilões, como Dementadores, Aragog, Trasgos, Testrálios e mais, que camuflam o castelo de Hogwarts em uma exibição de luz, música e efeitos especiais. Os visitantes devem convocar sua força interior e enfrentar Voldemort. E, então, encontrar um momento de esperança escondido na escuridão, enquanto o feitiço Patronus – um dos mais famosos, difíceis e poderosos feitiços de defesa das Artes das Trevas no Mundo Mágico – é lançado.

“Darks Arts at Hogwarts Castle” será realizado todas as noites, com horários de exibição do anoitecer até o fechamento do parque, a partir de 18 de setembro em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no Universal’s Islands of Adventure.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA