Claudia Leitte será primeira brasileira a fazer show no Epcot, Disney World

|

Danilo Borges/Divulgação Claudia Leitte
A cantora foi confirmada no Garden Rocks Concert Series com shows nos dias 24 e 25 de abril
A cantora foi confirmada no Garden Rocks Concert Series com shows nos dias 24 e 25 de abril
A cantora Claudia Leitte acaba de ser confirmada para o Garden Rocks Concert Series, uma série de shows que fazem parte da programação do Epcot International Flower & Garden Festival. Claudia vai animar os visitantes do parque temático nos dias 24 e 25 de abril. Esta é a primeira vez que uma artista brasileira vai se apresentar no palco do festival. Claudia Leitte iria fazer esse mesmo evento em 2020, mas a pandemia estragou os planos do planeta naquele ano.

De março a junho, artistas reconhecidos internacionalmente e bandas locais se apresentarão no America Gardens Theater, localizado no Pavilhão dos Estados Unidos do Epcot, no Walt Disney World Resort, em Orlando. Claudia Leitte está entre uma lista de músicos e bandas consagradas, como Kool & The Gang, The Guess Who, Simple Plan e da cantora porto riquenha Malina León.

Para participar do Epcot International Flower & Garden Festival é necessário ter ingresso válido e reserva feita, para o mesmo dia que o visitante deseja ir ao parque. O festival, que acontece de 2 de março a 4 de junho durante a primavera americana, enche o parque de flores e topiarias dos personagens Disney favoritos como Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Pluto, Pateta e Margarida.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA