Victor Fernandes   |   26/05/2022 16:18   |   Atualizada em 27/05/2022 17:49

Gaspar, em Santa Catarina, ganha novo complexo turístico

Cascanéia Park & Resorts integra parque aquático, resort, hospedagens e atividades de lazer

Divulgação
Cascanéia Park & Resorts integra parque aquático, resort, hospedagens e atividades de lazer
Cascanéia Park & Resorts integra parque aquático, resort, hospedagens e atividades de lazer
Santa Catarina ganha um novo complexo que integra parque aquático, resort, hotel e atividades de lazer, em um mesmo local, na cidade de Gaspar. A atração é proposta pelo grupo Cascanéia, que completa 35 anos de atuação em 2022 e pretende ser um destino turístico completo. Chamado de Cascanéia Park & Resorts, o espaço será apresentado de forma oficial na BNT Mercosul, que será realizada entre amanhã (27) e sábado (28), com a expectativa de reunir cerca de oito mil pessoas, em Itajaí.

Nos dois dias de BNT Mercosul, será apresentado no estande do grupo Cascanéia detalhes do novo complexo turístico, que possui 100 mil metros quadrados e integra três grandes empreendimentos sob uma mesma identidade. A proposta reúne o Parque Aquático Cascanéia, que possui três décadas e mais de 25 atrações, o Resort Ecoar e o Hotel do Parque.

O Resort Ecoar é composto por 22 chalés instalados em uma área de campo e com capacidade para abrigar 120 pessoas. O local conta ainda com uma construção de 15 mil metros quadrados, sede da recepção, em que o visitante terá acesso ao restaurante exclusivo, com capacidade para 400 pessoas e cardápio personalizado. O local também abriga uma academia completa, brinquedoteca, sala de eventos com capacidade para 80 pessoas, piscina climatizada adulto e infantil, piscina de borda infinita e jacuzzis. A edificação possui ainda 38 suítes que estão em fase de acabamento.

“A BNT Mercosul marcará a primeira vez que apresentamos de forma oficial a integração entre o Resort Ecoar, o Parque Aquático Cascanéia e o Hotel do Parque, e assim, a formação do grande complexo sob uma mesma identidade que reúne as nossas mais de três décadas dedicadas ao Turismo no Sul do Brasil”, conta a CEO do complexo, Monique Reinert.

Até julho de 2022, o grupo prevê inaugurar novos atrativos no Cascanéia Park & Resorts com cancha de bocha e brinquedos interativos para as crianças. O espaço também terá trilhas kids, sinalizadas para toda a família e que passarão por regiões de mata nativa para estimular o ecoturismo. O projeto do complexo ainda contempla a oferta de sauna, spa, mini cinema, sala de jogos, quadras de esporte, parede de escalada, boate, minicampo de golfe e outras salas de eventos. A previsão é que seja concluído em até dois anos.

Monique afirma que o grupo possui foco em manter uma evolução, aliada aos serviços de excelência e uma busca por oferecer mais e melhor aos turistas do Sul do Brasil. “Optamos por nos tornarmos um destino completo para atender ainda mais os anseios de quem passa por aqui. A meta é fazer com que o público tenha diferentes possibilidades em um só lugar, algo que vá muito além do que ele imagina. Relaxar em um resort e passar o dia no parque aquático, e, assim, ter cada vez mais conforto e diversão”, explicou.

Confira abaixo mais fotos do Cascanéia Park & Resorts.

Tópicos relacionados