Artur Luiz Andrade   |   09/06/2022 01:32   |   Atualizada em 09/06/2022 17:15

Veja fotos da festa de encerramento do IPW, na Universal Orlando

Evento ocorreu no Islands of Adventure, com tudo aberto somente para os delegados da feira


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
ORLANDO – Evento de Turismo em Orlando, Flórida, que começa em um parque temático, o Epcot, tem que terminar em outro parque temático. Foi o que ocorreu no 53º IPW, e oitavo em Orlando, que terminou nesta quarta-feira, com o parque Islands of Adventure, da Universal Orlando, completamente reservado para os delegados do IPW.

Todos puderam conferir (pelo menos os mais corajosos) as montanhas-russas mais novas – Velocicoaster, sensação do momento, e Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure; mas também clássicos como as atrações do Hulk (também uma montanha-russa), Homem Aranha, King Kong e Doutor Destino, entre outras.

Na parte gastronômica, toda a variedade do parque, do fast food e guloseimas, aos assados e frutos do mar.

O IPW 2023 ocorre em San Antonio, no Texas, de 20 a 24 de maio, e novamente os fãs de parques poderão experimentar novidades, pois há unidades do SeaWorld e Six Flags na cidade, conhecida por seu patrimônio histórico, pelas atividades e áreas de lazer à beira do rio e pela cultura e gastronomia tex-mex. A delegação brasileira em Orlando foi a segunda maior do evento, com mais de 130 profissionais, a maioria buyers. Também vierem jornalistas, fornecedores, como das companhias aéreas American Airlines, Azul, Delta, Gol e United, e representantes de destinos.

Veja fotos do evento de encerramento, no Islands of Adventure, no álbum abaixo.

A PANROTAS viaja a convite do IPW 2022, voando American Airlines, com hospedagem no Cabana Bay Beach Resort, e proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias