Victor Fernandes   |   13/07/2022 18:07

Disneyland Paris inaugura área temática da Marvel

Mais de 1,2 mil convidados foram os primeiros a conhecer o Marvel Avengers Campus, que abre em 20 de julho

Divulgação
Avengers Assemble: Flight Force, uma das atrações da nova área
Avengers Assemble: Flight Force, uma das atrações da nova área
Estrelas de cinema, incluindo Brie Larson, a Capitã Marvel do cinema, se juntaram aos chefes da Disney no fim de semana para para marcar a inauguração do Marvel Avengers Campus na Disneyland Paris. Também no palco estavam o presidente-executivo da Disney, Bob Chapek, e a presidente da Disneyland Paris, Natacha Rafalski. Mais de 1,2 mil convidados da cerimônia foram os primeiros a conhecer o Marvel Avengers Campus, que abre ao público em 20 de julho.

“Este é um ano incrível para a Disneyland Paris. Em março, demos início à nossa comemoração de 30 anos , convidando os hóspedes a entrar em uma nova era conosco. Como parte deste marco para nosso resort, o Marvel Avengers Campus marca um passo significativo na expansão contínua do Walt Disney Studios Park e nossa transformação geral, com narrativa original e uma experiência única”, afirmou a presidente da Disneyland Paris.

A área temática visa dar vida aos filmes, séries de televisão e quadrinhos dos Vingadores. Os visitantes podem conhecer o Homem-Aranha, Homem de Ferro ou Capitão Marvel em um novo edifício dedicado, o Centro de Treinamento de Heróis. Uma sequência de vídeo dinâmica de “quadro congelado”, criada pelo Disney PhotoPass com 27 câmeras, pode capturar essas reuniões.

Os visitantes também podem ver Thor e seu poderoso martelo; treinar com as protetoras do Pantera Negra, as Dora Milaje; e aprender como se tornar um Guerreiro Aliado de Wakanda. Outras atrações incluem uma montanha-russa, chamada Avengers Assemble: Flight Force, e Spider-Man Web Adventure, onde a tecnologia permite que os visitantes joguem teias de seus pulsos.

As opções gastronômicas estarão disponíveis em locais como Pym Kitchen e Stark Factory, e lembranças estarão à venda na loja Mission Equipment.

Tópicos relacionados