Victor Fernandes   |   08/11/2022 11:38   |   Atualizada em 08/11/2022 11:39

Icon Park, em Orlando, tem novo carrossel e arena de jogos

Novo atrativo, Max Action Arena, conta com tecnologia de realidade virtual e escape room

Divulgação
Novo atrativo, Max Action Arena, conta com tecnologia de realidade virtual e escape room
Novo atrativo, Max Action Arena, conta com tecnologia de realidade virtual e escape room
O Icon Park, complexo de entretenimento e lazer situado na International Drive, próximo da rodovia I-4, em Orlando, neste outono no Hemisfério Norte levará a diversão em família ao máximo com duas novas atrações: a Max Action Arena e o Carrossel na Promenade. O primeiro é uma arena de jogos e atividades, enquanto o segundo é o tradicional brinquedo com esculturas e 30 figuras de vários animais, além de dois bancos de vagões.

A Max Action Arena promete ser um "lugar para diversão envolvente e de alta intensidade com uma variedade de experiências", incluindo:

  • Zero Latency VR — Ao invés de apenas jogar, o visitante fará parte do jogo com o Zero Latency VR. A realidade se mistura com o mundo virtual enquanto se é “jogado” em uma enorme arena para batalhar ou explorar com até oito convidados. Com Zero Latency VR, é possível circular livremente em espaços abertos, movendo-se como e onde quiser.
  • Salas de Aventuras — A contagem regressiva começou e cabe a você salvar o dia nas Salas de Aventuras da Max Action Arena. O visitante correrá contra o relógio para cumprir objetivos como resolver um crime com CSI, desvendar quebra-cabeças em um mundo medieval, lidar com abduções alienígenas ou sobreviver a uma sala assustadora e amaldiçoada.
  • Arremesso de Machado — Aprimore suas habilidades e desafie seus amigos para uma sessão de arremesso de machado. Você não precisa ser um lenhador para gostar de jogá-los em um alvo de madeira e ganhar pontos. É como dardos – porém com machados!
  • Escape Room — “Escape from Planet Obscura” irá transporta-lo para um planeta alienígena distante enquanto você tenta consertar sua nave espacial danificada. O objetivo é consertar o motor e ativar a sequência de lançamento antes de ficar preso no espaço.

Além de experiências interativas, a Max Action Arena também oferecerá uma seleção de cervejas e vinhos. “Este não é um centro de entretenimento familiar comum. Criamos a Max Action Arena com diversão envolvente e interativa na vanguarda. Com sua tecnologia VR de ponta e experiências colaborativas, a arena será o lugar perfeito para amigos e familiares competirem e explorarem juntos”, comentou o vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Family Entertainment Group, Ray Smith.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias