Filip Calixto   |   30/12/2022 09:34

Conquistas e desafios do setor de parques em 2022

O blog Parques e Atrações lista as conquistas e desafios do setor neste e no próximo ano


Unsplash/Aaron Burden
O blog Parques e Atrações lista as conquistas e desafios do setor neste e no próximo ano
O blog Parques e Atrações lista as conquistas e desafios do setor neste e no próximo ano
No texto mais recente do blog Parques e Atrações, Maria Izabel Reigada fala sobre as conquistas e desafios do setor de parques ao longo do ano de 2022. Parta da equipe de Comunicação do Sindepat, a blogeira recapitula o ano com o que de principal aconteceu até o fim de dezembro e lembra de conquistas importantes como criação de um Comitê de Sustentabilidade dividido por Sindepat e Adibra.

Ela detalha como alguns associados receberam as novidades e projeta como será o 2023 para o segmento de parques e atrações.

Para conferir o texto na íntegra, clique AQUI.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!