Victor Fernandes   |   08/12/2022 12:40   |   Atualizada em 08/12/2022 14:01

Universal Orlando terá área dos Minions com nova atração em 2023

A Villain-Con Minion Blast será parte de uma nova área, que contará com um novo Minion Café também

Divulgação / Universal Orlando
A Villain-Con Minion Blast será parte de uma nova área, que contará com um novo Minion Café também
A Villain-Con Minion Blast será parte de uma nova área, que contará com um novo Minion Café também
No próximo ano, o Universal Orlando Resort inaugurará o Illumination’s Villain-Con Minion Blast, inspirado nos Minions de "Meu Malvado Favorito". Desenvolvida em parceria com o time criativo da Universal e os cineastas da Illumination Entertainment, a experiência interativa convidará os visitantes a testar suas habilidades de vilão enquanto competem entre si em uma tentativa de se juntarem ao ranking dos supervilões mais infames da franquia.

Villain-Con Minion Blast combina tecnologia de tela inovadora, interatividade de jogo de última geração e cenários bem elaborados para criar uma aventura de jogo onde os visitantes encontram ambientes imersivos, vilões nefastos e muitos Minions. A atração transporta os visitantes para a Villain-Con – a maior convenção criminosa do planeta – para participar de uma competição épica com o intuito de descobrir se eles têm o que é preciso para se tornar o mais novo membro do The Vicious 6, um renomado grupo de supervilões do filme "Minions The Rise of Gru" (Minions 2: A Origem de Gru, em português).

Os visitantes que estiverem prontos para o desafio pegarão um controle interativo e entrarão em uma esteira orientada por movimentos para testar suas habilidades. Eles vão pular e deslizar por várias cenas, onde ganharão pontos ao explodir uma variedade de itens e causar o máximo de caos e destruição possível.

MINION LAND

Villain-Con Minion Blast será inaugurada no em 2023, durante o verão norte-americano, no Universal Studios Florida - dentro da nova Minion Land na Illumination Ave. Esta nova área também contará com a atração Despicable Me Minion Mayhem, um novo Minion Café e outras surpresas inspiradas em personagens populares das franquias de grande sucesso da Illumination Entertainment.

Mais detalhes sobre a Illumination’s Villain-Con Minion Blast e a Minion Land serão revelados nos próximos meses.

Divulgação

Tópicos relacionados