Victor Fernandes   |   04/04/2023 15:37
Atualizada em 04/04/2023 15:38

Sea World apresenta nova atração e reforça ações no Brasil

Durante a WTM 2023, a empresa está promovendo a nova montanha-russa Pipeline: The Surf Coaster

PANROTAS / Emerson Souza
Lisha Duarte, diretora de Vendas e Marketing internacional do Sea World Parks & Entertainment
Lisha Duarte, diretora de Vendas e Marketing internacional do Sea World Parks & Entertainment
Após inaugurar no Busch Gardens Tampa a Serengeti Flyer, balanço mais rápido e alto do mundo, o Sea World Parks & Entertainment se prepara para o seu novo lançamento: a Pipeline: The Surf Coaster. Além de promover a atração, o grupo aproveita participação na WTM Latin America 2023 para estreitar laços com operadoras e agências de viagens brasileiras.

De acordo com diretora de Vendas e Marketing internacional do grupo, Lisha Duarte, a Pipeline será uma "montanha russa diferente de todas outras em nossos parques. Com inspiração no surfe, as pessoas vão de pé em uma prancha. Esta atração é para aqueles que são corajosos e gostam de adrenalina". Ainda não há uma data de inauguração definida, mas a executiva promete estar aberta até as férias de verão dos Estados Unidos, no meio deste ano.

Lisha também destacou o compromisso constante com o mercado brasileiro e a presença constante da Sea World Parks & Entertainment nos eventos da indústria. "Temos um compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro para fazer promoção dos parques a partir de parceria com a Imaginadora. Estamos continuamente fazendo atividades, campanhas de marketing e sessões de treinamento para operadoras e agências de viagens. Nossa presença no Brasil é bem ativa", explicou.

RECUPERAÇÃO

Este compromisso com o Brasil, inclusive, vem dando resultados este ano. Lisha Duarte afirma que a visitação de brasileiros aos parques Sea World está muito mais forte nos primeiros meses de 2023 do que no ano passado. "Nossa meta é tentar atingir os números de 2019, mas sabemos que demorará um pouco, por causa de fatores como o câmbio do dólar, oferta de voos menor que a pré-pandemia e a inflação. Estes fatores atrasam um pouco a recuperação completa, mas 2023 já está bem acima de 2022 e vai continuar aumentando", afirmou.

Divulgação/SeaWorld Orlando
Visitantes do Sea World Orlando surfarão na Pipeline: The Surf Coaster ainda em 2023
Visitantes do Sea World Orlando surfarão na Pipeline: The Surf Coaster ainda em 2023

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS