Filip Calixto   |   08/08/2023 23:32
Atualizada em 09/08/2023 00:12

Parques Disney têm de ser vendidos com emoção, afirma Thais Ramos

Executiva lembrou que destino é o sonho de muitos viajantes, por isso precisa ser comercializada assim

PANROTAS / Filip Calixto
Thais Ramos, gerente de Treinamento da Disney Destinations no Brasil
Thais Ramos, gerente de Treinamento da Disney Destinations no Brasil

PORTO ALEGRE (RS) - De volta ao palco do PANROTAS Next para a terceira parada do evento, a Disney apresentou mais uma vez suas atrações aos agentes de viagens. Na oportunidade, a gerente de Treinamento da Disney Destinations no Brasil, Thais Ramos, lembrou que vender os parques da marca é o mesmo que vender sonhos.

"Os parques Disney começam e terminam com emoção e é essa emoção que os agentes de sonhos, vocês, precisam passar para o seu passageiro", recomendou a executiva convidando os agentes a repensar suas sensações a respeito do produto. Thais também provocou os participantes do evento para se lembrarem de como é a sensação de estar na Disney e a partir daí organizar seu planejamento de vendas, sempre destacando a emoção.

Ela ainda fez uma sugestão de pacote recomendando uma programação de cinco dias e lembrou que este é o tempo mínimo adequado para conhecer tudo que o destino pode oferecer.

A Disney Destinations participou de todas as paradas da edição 2023 do PANROTAS Next e não será diferente em Curitiba, onde o evento acontece na quinta-feira (10).

Na edição de Porto Alegre participam: CVC, Norwegian Cruise Line, Setur-BA, Turismo de Israel, ViagensCorp e ViagensPromo, com apoio Cep Transportes e Intercity Praia de Belas.

Tópicos relacionados