Karina Cedeño   |   24/08/2023 10:38
Atualizada em 24/08/2023 13:29

Universal and U, da Universal, retorna com mais de 1,7 mil inscritos

Evento da Universal acontece no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado (SP)


PANROTAS / Filip Calixto
Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para a América Latina
Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para a América Latina

O evento Universal and U, da Universal, que não acontecia desde 2020 por conta da pandemia de covid-19, retornou hoje (24) de forma presencial, com recorde de inscritos: mais de 1,7 mil agentes de viagens e operadores no total, sendo 800 presencialmente. Realizado no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado (SP), o evento irá apresentar as novidades da Universal e os principais atrativos do parques, proporcionando um treinamento completo para os participantes.

"Esse é o primeiro evento presencial pós-pandemia e ele vem com muitas novidades. O trade merecia esse evento, estamos há quase um ano organizando ele e o número recorde de inscritos demonstra o interesse que há pelo produto. Para nós é uma satisfação, pois mostra que os agentes querem se capacitar para vender mais e melhor o nosso produto" destaca a diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro.

"Neste evento iremos falar do Halloween na Universal, da Minion Land, que acabou de inaugurar, de Super Nintendo World, que é a grande novidade na Califórnia e está sendo um sucesso absoluto, entre outras atrações", destaca Gabriella.

"O Universal and U não é apenas um treinamento, mas traz também vivências e depoimentos de agentes que já visitaram atrações como a Minion Land e o Super Nintendo World, para que os agentes que não têm condições de viajar neste momento sintam um pouco do que são essas experiências".

Gabriella Cavalheiro

Os operadores parceiros do evento (incluindo os que têm base em Orlando) estarão com mesas no evento, disponibilizando materiais para os agentes.

Brasil é a grande aposta da Universal para 2024

Gabriela também conta que o Brasil é a grande aposta da Universal na América Latina, sendo o mercado mais relevante na região, entre os mercados estratégicos da Argentina, México e Colômbia.

"Estamos com resultados muito expressivos nas vendas no Brasil, que é a nossa grande aposta para este ano e 2024. As vendas no País estão crescendo e a expectativa é que continuem em alta no ano que vem. Tivemos uma demanda reprimida e os viajantes que não conseguiram viajar logo após a pandemia estão viajando agora."



Tópicos relacionados