Da Redação   |   28/03/2024 08:00

Dia de Estreia: Eduardo Sterblitch diz suas atrações favoritas na Universal

Ator passou 40 dias no complexo da Universal para as filmagens de Dois é Demais em Orlando


PANROTAS/André Zuliani Mauro
Eduardo Sterblitch e Pedro Burgarelli, coprotagonistas de Dois é Demais em Orlando
Eduardo Sterblitch e Pedro Burgarelli, coprotagonistas de Dois é Demais em Orlando

Eduardo Sterblitch, principal estrela do filme Dois é Demais em Orlando, passou 40 dias no complexo Universal Orlando Resort para realizar as filmagens do projeto ao lado de elenco e equipe. Com estreia prevista para hoje nos cinemas, o longa teve quase 80% de suas cenas gravadas nas principais atrações da Universal.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Sterblitch e o ator Pedro Burgarelli, coprotagonista de Dois é Demais em Orlando, revelaram suas atrações favoritas da Universal Orlando. O filme teve cenas gravadas no complexo de Volcano Bay, Jurassic Park - Universal’s Islands of Adventure e hotel Cabana Bay Beach Resort, entre outros.

“Minha preferida é a montanha-russa do Harry Potter [Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure]. Eu gosto muito também da Krakatau Aqua Coaster, no Volcano Bay. E tenho vergonha de falar isso, mas eu adoro a corredeira [TeAwa The Fearless River] porque é o brinquedo no qual eu posso ficar por horas. É um dos melhores valores investidos da viagem”

Eduardo Sterblitch

No caso de Burgarelli, que realizou o sonho de milhões de jovens ao passar 40 dias morando no complexo da Universal, ele compartilha o carinho do colega pela montanha-russa de Harry Potter. O jovem ator ainda acrescentou a Jurassic World VelociCoaster, considerada pelo vice-presidente para América Latina da Universal Destinations & Experiences, Marcos Paes de Barros, a “mais radical do complexo”.

LEIA MAIS

Dois é Demais em Orlando tem pré-estreia; filme é vitrine viva de Universal

Universal Orlando aposta em filme nacional para impulsionar marca no Brasil

Sterblitch ainda disse acreditar que o longa é capaz de fazer com que os espectadores tenham a vontade de passar pelas mesmas experiências do elenco ao assistir a Dois é Demais em Orlando. Para o astro, o filme resgata o sentimento de voltar à infância ao vê-los se divertindo nas atrações dos parques.

“É um encontro em um lugar onde as coisas são absurdamente loucas e os sonhos se realizam. Você se diverte como se tivesse a possibilidade de viver uma vida diferente, que não é de trabalho. As pessoas quando vêm à Universal ficam entusiasmadas e felizes.”

Eduardo Sterblitch

Dois é Demais em Orlando

Divulgação
Dois é Demais em Orlando
Dois é Demais em Orlando

Além de Eduardo Sterblitch, o elenco de Dois é Demais em Orlando conta com Pedro Burgarelli, Estevam Nabote, Daniel Furlan, Robson Nunes, Arye Campos, Luana Martau, entre outros. Sua história aborda a viagem de um rapaz para Orlando, na Flórida, que se vê obrigado a tomar conta do filho de sua chefe. No entanto, o adulto que deveria ser responsável tem alma de criança e a criança tem alma de adulto, o que gera uma série de situações hilárias.

Por André Zuliani Mauro, especial para o Portal PANROTAS, que viajou a convite da Universal Orlando, com seguro viagem GTA

Tópicos relacionados