Laura Enchioglo   |   21/03/2024 13:52

Kansas, nos EUA, ganhará segundo "parque da Barbie" em 2026

Mattel Adventure Park deve contar com atrações de Hot Wheels, He-Man, Uno, Barbie e mais


Reprodução
Mattel Adventure Park dará vidas a brinquedos da Mattel em Kansas City
Mattel Adventure Park dará vidas a brinquedos da Mattel em Kansas City

A Mattel terá mais um parque temático, dessa vez localizado em Kansas City, no Kansas (EUA). Previsto para abrir em 2026, o parque da "Barbie" é o segundo da Mattel com a Epic Resort Destinations, que já deve inaugurar um em Glendale, Arizona, neste ano.

O parque irá contar com atrações de Hot Wheels, He-Man, Uno, Magic 8 Ball, Pictionary, Barbie e mais, incluindo uma casa de praia da Barbie que terá funções interativas em um closet.

O Mattel Adventure Park terá também duas montanhas-russas de Hot Wheels: Hot Wheels Bone Shaker: The Ultimate Ride e Hot Wheels Twin Mill Racer. Ainda, contará com pista de mini golf e outras atrações.

“O Mattel Adventure Park Kansas City dará vida às nossas marcas icônicas com montanhas-russas épicas, atrações para toda a família, um teatro envolvente, jantares temáticos e mais”, disse o diretor de franquia da Mattel, Josh Silverman.

Segundo o presidente da Epic Resort Destinations, Mark Cornell, o projeto dará vida às marcas da Mattel por meio de tecnologia de ponta e "experiências envolventes". "Este novo destino certamente proporcionará diversão infinita para toda a família", finalizou.

Tópicos relacionados