Victor Fernandes   |   12/04/2024 12:12   |   Atualizada em 12/04/2024 12:22

Parque da Disneyland Paris tem novo nome e passará por expansão

Walt Disney Studios Park agora é Disney Adventure World; veja todas as novidades


Divulgação
Segundo parque de Paris foi renomeado para Disney Adventure World
Segundo parque de Paris foi renomeado para Disney Adventure World

O Walt Disney Studios Park, o segundo parque da Disneyland Paris, continua sua transformação e expansão começando com um novo nome. O local será renomeado como Disney Adventure World, coincidindo com a inauguração do World of Frozen. Além de novas experiências, atrações e melhorias no parque, o Disney Village e hotéis também receberão atualizações.

“Abraçando uma transformação que envolve a reforma de mais de 90% do Walt Disney Studios Park desde sua estreia em 2002, estamos revelando uma nova visão criativa que redefiniu completamente nosso segundo parque. O objetivo é oferecer aventuras únicas em mundos envolventes, servindo como um complemento perfeito para o Disneyland Park”.

Natacha Rafalski, presidente da Disneyland Paris

Nova entrada

Divulgação

O Disney Adventure World marcará o início de uma nova história, que começa com a nova sequência de entrada do parque na primavera (do Hemisfério Norte) de 2025. O visitante será transportado para um estúdio de cinema ao ar livre, o World Premiere, e será recebido em uma estreia glamorosa de um filme no coração de Hollywood. A atual decoração do “palco sonoro” será substituída por peças totalmente novas em homenagem aos cinemas históricos.

World Premiere Plaza

Divulgação

Uma vez no parque, o visitante se encontrará bem no meio do World Premiere Plaza, o novo bairro de teatros de inspiração Art Déco, que atualmente celebra o Walt Disney Animation Studios e o Pixar Animation Studios. As equipes da Walt Disney Imagineering Paris já estão trabalhando para transformar a antiga praça central.

World of Frozen

Divulgação

Viajantes de todo o mundo já podem visitar o Avengers Campus e o Worlds of Pixar em Paris, mas em breve outro local envolvente será inaugurado na Disneyland Paris: World of Frozen. Aqui será possível viajar para o reino de Arendelle – o visitante já pode já pode ver a Montanha Norte e suas fachadas coloridas aparecendo lentamente à medida que a construção continua.

Adventure Bay

Divulgação

A casa de inverno das rainhas Anna e Elsa estará localizada ao longo da Adventure Bay, um lago cercado por margens pitorescas e um calçadão no centro da expansão do parque. Servirá não apenas como porta de entrada para os novos mundos temáticos que o rodeiam, mas também contará com um palco de entretenimento único com uma área de visualização de 360 graus. Completo com fontes, música, luzes e efeitos especiais, será equipado com as mais recentes tecnologias para entretenimento aquático.

Divulgação

Continuando em direção à nova promenade, Adventure Way, uma nova atração familiar. O Raiponce Tangled Spin, inspirado no filme Enrolados, levará o visitante a dar uma volta pela icônica cena das lanternas flutuantes antes de sair para experimentar os pratos do The Regal View Restaurant and Lounge. Este novo restaurante com serviço de mesa oferecerá vistas espetaculares de Adventure Bay, além da oportunidade de conhecer algumas de suas princesas Disney favoritas.

Alice e a Rainha de Copas em Paris

Divulgação

A partir de 25 de maio, Alice e a Rainha de Copas: De Volta ao País das Maravilhas estreará no Walt Disney Studios Park. Este novo show, inspirado em Alice no País das Maravilhas, contará com acrobatas voadores que desafiam seus limites em um confronto pop e rock superalimentado com dois finais possíveis decididos pelo público.

Nova ativação no Avengers Campus

No Avengers Campus, uma nova ativação noturna ganhará vida no final de 2024. Acontecendo no prédio da Worldwide Engineering Brigade até a primavera de 2025, esta experiência imersiva combinará projeções, música e efeitos especiais ao lado de um enredo totalmente novo com alguns super-heróis favoritos e novos na Disneyland Paris.

Disney Village

Divulgação

A Disney Village continua a sua transformação à medida que as lojas atuais são gradualmente redesenhadas para abrir caminho a novas experiências. Esta reforma inclui a introdução de duas novas lojas Disney até o final do ano, além da atual Disney Store também ser reinventada mais tarde. Também foi confirmada a reforma da Lego Store, incluindo novas oportunidades para fotos, grandes construções e estações de jogo interativas.

Rancho Davy Crockett da Disney

Divulgação

No início deste ano, o Disneyland Hotel reabriu as suas portas com uma remodelação majestosa, mas os bangalôs do Disney Davy Crockett Ranch também estão recebendo um novo visual. O projeto terá início este ano e elevará a temática do hotel com homenagens a personagens.

Tópicos relacionados