Rodrigo Vieira   |   15/04/2024 22:47

United Parks promete 2024 de ações comerciais e novos atrativos

Grupo de SeaWorld e Busch Gardens está na WTM Latin America para compartilhar festejos de 60 anos


PANROTAS / Marluce Balbino
Juliana Bordin, Cristina Muniz, Leonardo Fortes e Larissa Alvarez, do United Parks (SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove e Aquatica)
Juliana Bordin, Cristina Muniz, Leonardo Fortes e Larissa Alvarez, do United Parks (SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove e Aquatica)

A marca SeaWorld completa 60 anos do seu primeiro parque em 2024 e, para comemorar, a United Parks, novo nome do grupo, terá ações comerciais e novidades para o público o ano todo. É o que apontam os executivos da empresa presentes na WTM Latin America 2024.

"Ações nos parques de Orlando, San Diego e San Antonio já estão acontecendo. Ao longo de 2024, teremos muito o que compartilhar com operadoras e agências de viagens, e é importante que esses parceiros se mantenham atualizados. Uma dica é acessar nosso site dedicado unitedparksb2b.com, onde toda comunicação com o trade é feita, e em português", indica o gerente de Vendas e Marketing da United Parks, Leonardo Fortes. Ele circulou pela WTM em companhia da gerente de Treinamento da United Parks, Cristina Muniz, e das PRs da empresa, Juliana Bordin, e da Larissa Alvarez.

O time falou sobre mais novidades da United Parks:

  • Novo desfile de personagens vem aí nos parques SeaWorld;
  • Novo show nos parques SeaWorld;
  • Linha de produtos e merchan comemorativos dos 60 anos de SeaWorld;
  • Busch Gardens terá novo restaurante;
  • Aquatica Orlando terá nova atração imersiva, o Tassie's Underwater Twist
  • Vem aí, nos próximos meses, a oitava montanha-russa do SeaWorl Orlando: Penguin Trek
  • Nesta nova fase do United Parks & Resorts, empresa passa a comercializar produtos e experiências extras dos parques Sea World Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Discovery Cove.

Busch Gardens para todas as idades

O time do United Parks também roda a WTM Latin America na busca por desmistificar a imagem de que o Busch Gardens é um parque apenas para quem busca opções radicais. "Tem montanhas-russas para quem gosta, mas dispõe também de área infantil e várias atrações para toda família curtir, a começar pelo próprio zoológico em si, um dos maiores dos Estados Unidos. Há ainda várias possibilidades de interações saudáveis entre crianças, adultos e os animais", conclui Leonardo Fortes.

Acesse a seção especial do United Parks no Portal PANROTAS

Discovery Cove, SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica expõem todas suas novidades para o mercado de Turismo na home do Portal PANROTAS.

Acesse a home do Portal PANROTAS ou pelo panrotas.com.br/seaworld e confira.

Tópicos relacionados