Karina Cedeño   |   08/07/2024 13:33

SeaWorld Orlando inaugura nova montanha-russa Penguin Trek

Atração possui dois arremessos e velocidades que atingem 70 km/h em mais de 90 metros de trilhos


Divulgação/SeaWorld
Penguin Trek está localizada na nova área Antarctica Realm
Penguin Trek está localizada na nova área Antarctica Realm

O SeaWorld Orlando inaugurou ontem (7) a Penguin Trek, a oitava montanha-russa do parque que fica localizada na nova área Antarctica Realm. A atração, cuja inauguração já havia sido anunciada pelo Portal PANROTAS, combina imersão, aventura, experiências gastronômicas e loja temática.

A atração possui dois arremessos e velocidades que atingem 70 km/h em um percurso de mais de 90 metros de trilhos que passam por ambientes internos e externos, apresentando uma série de reviravoltas e surpresas ao longo do caminho.

"Mas o verdadeiro destaque está no final da aventura: ao desembarcar, todos irão encontrar dezenas de pinguins em um habitat extraordinário. Este desfecho não apenas emociona, mas também educa, ressaltando o compromisso do SeaWorld com o cuidado e a preservação dos animais", destacou o presidente do SeaWorld Orlando, Jon Peterson, quando a atração foi anunciada.

Divulgação/SeaWorld
Nova atração combina imersão, aventura, experiências gastronômicas e loja temática
Nova atração combina imersão, aventura, experiências gastronômicas e loja temática

Ainda segundo ele, a Penguin Trek irá ressignificar a experiência de montanhas-russas familiares com seu design. "A atração encantará até os pequenos aventureiros, com altura mínima requerida para participar de 1,07 e altura máxima permitida de 1,96 metros", complementou Peteson.

Veja mais fotos da montanha-russa Penguin Trek no álbum abaixo.

Tópicos relacionados